Pular para o conteúdo principal

Hulk garante a camisa 7 que já foi usada por craques como Garrincha e Bebeto



Jogador paraibano vestirá a mesma camisa usadas por craques como Bebeto e Garrincha e garante lugar no time titular da Seleção Brasileira

O atacante paraibano Hulk vestirá a camisa 7 da Seleção Brasileira durante as partidas da Copa do Mundo que começa dentro de duas semanas em doze cidades brasileiras sedes dos jogos. 


Publicidade - Anuncie Conosco - 9167-2296
A divulgação dos números que cada jogador terá na sua camisa foi feita na tarde desta segunda-feira (2) no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Hulk vestirá a mesma camisa que já foi de Bebeto e Garrincha e garante lugar no time titular da Seleção Brasileira. A estréia da Copa está marcada para o dia 12 de junho, quando o Brasil enfrenta a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Veja a seguir a lista com a numeração das camisas de todos os jogadores:

1 - Jefferson

2 - Dani Alves

3 - T Silva

4 - David Luiz

5 - Fernandinho

6 - Marcelo

7 - Hulk

8 - Paulinho

9 - Fred

10 - Neymar Jr

11 - Oscar

12 - Julio Cesar

13 - Dante

14 - Maxwell

15 - Henrique

16 - Ramires

17 - L Gustavo

18 - Hernanes

19 - Willian

20 - Bernard

21 - Jô

22 - Victor

23 - Maicon

Por Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté