Pular para o conteúdo principal

NO ZÉ VELHO! Motociclista com sinais de embriaguez provoca acidente na BR 104

FOTO: Moto totalmente danificada
Um acidente foi registrado por volta das 21h00, da noite desse Sábado (10) na BR 104 próximo a Cervejaria Do Sarau no Zé Velho.

De Acordo com  Antonio Rangel de 59 anos condutor do carro, um motociclista trafegava numa TRAX na contra mão indo em direção a Queimadas, e teria colidido frontalmente com um veículo FOX de cor preta placa OGA 1193 que seguia rumo a Campina Grande. A moto ficou bastante danificada com a intensidade do impacto.

Vadelson Arruda condutor da motociclicleta

Antonio Rangel que é Frentista, estava indo para Campina Grande com sua esposa e duas filhas, no carro ninguém se feriu. Já Vadelson Arruda de 43 anos, morador da Vila em Queimadas, conduzia uma TRAX, ele sofreu uma fratura exposta em um de seus braços e perdeu bastante sangue no local. 

Publicidade - Anuncie Conosco - 9167-2296

O frentista chegou a realizar o teste do bafômetro, mas não foi constatado a presença de Álcool em seu sangue.

Segundo um Agente da Polícia Rodoviária Federal-PRF o motociclista estava com sinais evidentes de embriaguez.
Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, e não corre risco de morte.


ASSISTA AO VÍDEO DO MOMENTO EM QUE A VÍTIMA ERA ATENDIDA PELO SAMU


Por Queimadas No Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté