Pular para o conteúdo principal

IFPB abre processo seletivo para contratação de professor e equipe pedagógica do Pronatec em Queimadas e mais 15 municípios da Paraíba



O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu Processo de Seleção Pública Simplificada para contratação de professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Campus Campina Grande e Monteiro e para apoio acadêmico e administrativo em Guarabira.

As inscrições vão até o dia 30 de maio.As inscrições podem ser feitas por pessoal externo ao IFPB que atenda ao perfil do encargo. O pagamento é por hora-aula no valor de R$ 50.


Os interessados devem fazer inscrição no campus de posse da documentação, não são aceitas inscrições pelos Correios. Uma terceira pessoa pode protocolar a documentação desde que tenha assinatura do candidato onde é requerida.

Para apoio acadêmico, o valor da hora de trabalho é de R$ 18. São 16 vagas distribuídas em Guarabira, Duas Estradas, Dona Inês, Lagoa de Dentro, Pilões, Riachão, Sertãozinho, Serra da Raiz, Solânea e Tacima. Acesse aqui o edital e os anexos com todos os detalhes da seleção.

Publicidade - Anuncie Conosco - 9167-2296
Em Campina Grande, a oferta é de 8 vagas para profissionais da área de Estética e Cosmética ou Cabelereiro com no mínimo um ano de prática comprovada. As aulas serão nos municípios de Lagoa Seca e Queimadas. Acesse aqui a página com o edital e anexos.

Em Monteiro, a oferta é de 16 vagas. Há oportunidade para profissionais com formação em Designer de Moda, Letras, Direito, Computação, Engenharia Mecânica, Automação Industrial, Administração e Psicologia. Acesse aqui a página com edital e anexos. Além de Monteiro, há vagas para Congo, São João do Tigre e Prata.

A atuação dos docentes é nos cursos de Formação Inicial e Continuada. Pode haver convocação para prova de desempenho didático-pedagógico conforme prevê o edital. O trabalho no Pronatec não gera vínculo empregatício com o IFPB.

Por Folha Do Sertão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté