Pular para o conteúdo principal

“EU SOU DO COMANDO VERMELHO E VIM MATAR UM CARA QUE NÃO VALE UM CENTAVO”, Disse jovem preso em Campina Grande

A guarnição do sargento R. Moura pode ter evitado na manhã desta quarta-feira (30/04), um homicídio no bairro Belo Monte, em Campina Grande, quando prendeu Gabriel Guerra Francisco, 22 anos.

Se intitulando membro do “Comando Vermelho”, ele contou que mora no Rio de Janeiro e veio à Campina Grande matar “um cara que não vale um centavo”.


Ele se refere a um rapaz que foi ex-companheiro da sua atual mulher.
De acordo do com o policial, Gabriel solicitou uma corrida de moto para o bairro Mirante e chegando a um local, anunciou o assalto, tomou a motocicleta, além da chave de uma casa.


Curiosamente o dono do veículo roubado é pai do jovem que Gabriel disse que mataria.
O acusado foi até casa do mototaxista e disse estava aguardando a suposta vítima chegar para matar.
Como não encontrou seu desafeto, furtou alguns objetos, mas foi preso em flagrante.
“Eu vim matar e pronto. Estou aqui faz um mês. Já perdi a conta de quantos matei”.
Ele vai responder por roubo de moto. 
A Delegacia de Homicídios vai investigar a “promessa de morte”.

Por Renato Diniz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté