Ingressos para Clássico dos Maiorais só serão vendidos no dia do jogo

Bilhetes só poderão ser comprados pela torcida do Campinense. Venda começa às 8h nas lojas do clube, no Calçadão da Cardoso Vieira e na Avenida Floriano Peixoto

A diretoria do Campinense definiu na manhã deste sábado os valores que serão cobrados para o Clássico dos Maiorais, às 16h deste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. 


A torcida raposeira vai ter que desembolsar R$ 30 para assistir ao clássico na arquibancada sol, único local liberado do estádio. Crianças pagam R$10. Estudantes e idosos devidamente documentados terão direito aos seus respectivos descontos. 

Vale lembrar que por determinação do Ministério Público, apenas a torcida do time mandante tem o direito de assistir a partida das arquibancadas. Portanto, diferente do que aconteceu no último duelo entre as duas equipes, apenas os rubro-negros poderão ir ao Amigão.

Foram disponibilizados três pontos de vendas de ingressos, das 8h às 13h, nas lojas do clube. Uma fica localizada no Calçadão Cardoso Vieira e a outra na Avenida Floriano Peixoto, no bairro do Centenário. O outro ponto será nas bilheterias do Estádio Amigão, das 12h até a hora do jogo.
O primeiro Clássico dos Maiorais de 2014 ocorreu no último domingo e terminou empatado em 1 a 1. A partida aconteceu no Estádio Presidente Vargas, sob forte esquema de segurança. Os gols do jogo foram marcados pelo lateral-esquerdo Badé, para o Rubro-Negro, e o meia Fernandes, para o Alvinegro.
Arbitragem será de um pessoense

Para o clássico deste domingo o trio de arbitragem está composto pelo pessoense Éder Caxias, tendo como seus auxiliares Kildenn Tadeu, da cidade de Patos, e Oberto Santos, de Santa Rita.

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário