Pular para o conteúdo principal

INCRÍVEL! Mãe Campinense que teve filho assassinado desabafa em um texto EMOCIONANTE

“Esta mensagem é para vocês jovens que não escutam os conselhos de seus pais e que acham que será fácil sair de um vicio desgraçado desses. Hoje estou em lagrimas! Meu filho se foi e o meu dever de cidadã brasileira e paraibana, que sou, é aconselhar cada um de vocês que estão em situação de risco.”


Este trecho acima é o início de um desabafo e um conselho de uma mãe que teve o filho assassinado por causa das drogas.


Wilson David Sales Neto, 22 anos, foi morto com vários tiros de revólver.

Os assassinos estavam em uma motocicleta e não foram identificados.

O crime aconteceu por volta das 21h30, da terça-feira (01/04), na Rua Marinaldo Vitorino Batista Filho, Ramadinha “2”.
Segue outro trecho escrito por Mazinha Sabino, em sua página no facebook: “este abraço jamais darei em meu filho, ouvir a sua voz é impossível. Acalentar ele em meu colo como ele gostava não poderei mais e a minha dor e inimaginável. Portanto me escutem, pois não quero que suas mães sintam esta dor que estou sentindo”.

O desabafo em tom de alerta segue:
“Um vazio tomou conta da minha vida. Beijei meu filho gelado, sem vida, inerte pela ultima vez. Gostaria de dizer para vocês como era esse garoto: ele tinha um coração imenso, era bondoso e se compadecia das pessoas. Tinha muitos amigos novos e velhos que o amavam de verdade; que o conhecia desde pequenino e que riam da sua carinha cheia de sardas. Meu filho era um bom menino e eu como mãe não posso dizer que ele não errou ou cometeu pequenos delitos levado pelo vicio desta droga maldita que tomou conta do mundo. Meu bebê queria muito se libertar dessa desgraça. Estava mais gordo, procurando não sair e até frequentando a igreja com o seu irmão que é uma benção em nossas vidas. Ele queria e por muitas vezes ouvi sua voz clamando por DEUS e roendo as unhas de vontade de usa-la. Ele tentou, nós tentamos. Fizemos tudo ao nosso alcance e até mesmo o que não alcançávamos. Para salvá-lo, teve dias em que acorrentei sua perna a minha para que ele não saísse e desse tempo de interná-lo. Foi em vão: o prazer momentâneo que esta droga causa, chamava por ele e  ele atendeu e se foi. Diante de toda dor tenho, uma certeza: DEUS o acolheu e o diabo quebrou a cara, pois quem clama e chama por DEUS, ele jamais desampara. 
Mazinha, mãe de Wilson, termina mandando um recado para os assassinos: “Para você que matou meu filho te digo: não quero nunca que sua mãe sinta o que estou sentindo liberte-se enquanto há tempo. Wilson agora esta morando num lugar lindo sem fome, sem dor, sem sede e sem vicio. Meu filho esta em paz ao lado do Pai. Deixo aqui o meu desabafo e alerta. Abraços e agradecimentos a todos... Com pesar: mais uma mãe enlutada por um jovem.

(* TEXTO PUBLICADO COM AUTORIZAÇÃO de Mazinha Sabino, mãe de Wilson)

De Renato Diniz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté