Acidente com quatro pessoas em Goiás deixa uma paraibana morta e outros três feridos

Corpo da paraibana já foi trazido para João Pessoa, onde é velado e sepultado; uma pessoa continua em estado grave e as outras duas passam bem

Quatro paraibanos se envolveram em um grave acidente na BR-060, na cidade de Rio Verde, sudoeste de Goiás, no sábado (5). 


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência envolveu um carro e o caminhão guincho de uma seguradora. Uma paraibana morreu, mas outras quatro pessoas, sendo duas mulheres e um rapaz ficaram feridos. O estado de saúde deles não foi informado.

Segundo a PRF em Goiás, o grupo viajava de Brasília (DF), quando o pneu da caminhonete onde eles estavam furou. A seguradora foi acionada para prestar auxílio e enviou um caminhão guincho para a rodovia. No local, quatro pessoas seguiram na caminhonete rebocada e outra foi no carro da seguradora. Os motivos de como ocorreu o acidente ainda não estão claros, mas o carro com os quatro passageiros capotou. O veículo maior não apresentou problemas.

Conforme o padre, que também é de João Pessoa e foi o único que seguiu viagem no caminhão guincho, os paraibanos desembarcaram em Brasília e iriam para Goiás participar de um evento religioso. A mulher que faleceu era fundadora da Casa de Judá, no bairro dos Funcionários, Zona Sul de João Pessoa.

O corpo dela é velado na tarde desta segunda-feira (7), no cemitério Parque das Acácias, na capital paraibana, onde também é sepultado.

A situação das pessoas que ficaram feridas e socorridas pelo Corpo de Bombeiros não foi divulgada pela Unidade de Pronto Atendimento em Rio Verde (GO), para onde os sobreviventes foram levados. Mas, parentes e amigos divulgaram através das redes sociais que uma mulher continua sob risco de morte e as outras duas pessoas se recuperam bem, sem gravidade.

Por Portal Correio

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário