SOM ALTO PROVOCA TRAGÉDIA EM QUEIMADAS! Um homem foi assassinado e outro fica ferido


O Caminhoneiro Edvaldo de Araújo Queiroz de  56 anos, foi morto por volta das 21:00hs da noite desse Sábado (08) na Rua Augusto Bezerra da Silva, No bairro do Castanho, próximo ao Mercadinho do Vital. 
O mesmo sofreu um disparo nas nádegas e no peito esquerdo.


Outro cidadão conhecido por Josué Miguel de Freitas (O Gordo) aparentemente de 45 anos foi atingido por um disparo no queixo e outro no ombro e na mão direita, e foi encaminhado as pressas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas foi atendido, e encontra-se internado, mas fora de perigo.


Edvaldo de Araújo Queiroz - VÍTIMA FATAL


De acordo com informações as vítimas estavam bebendo em frente a residência do Josué e ouvindo som em um volume bastante alto, quando Um Policial Reformado da PM conhecido por Sargento Souza teria ido reclamar do volume, e não foi atendido, consequentemente efetuou os disparos contra os homens.

Edvaldo era motorista e trabalhava transportando vidros, já o Josué trabalha de Operário na Construção Civil.


Até as 09:00hs da manhã desse domingo (09) o Sargento Souza ainda não se apresentou, acredita-se que pelo fato dele ser policial reformado ele deve ser apresentar ainda hoje.

O Queimadas No Foco pede desculpa aos leitores pela informação equivocada que passamos ontem a respeito do estado de Saúde da segunda vítima, ele está bem, e não em estado grave como havíamos relatado.

Por Queimadas No Foco

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

17 comentários:

  1. Muito Obrigado Ellen, Essa é a nossa satisfação, trazer sempre informações precisas para todos os nossos leitores.

    ResponderExcluir
  2. A sobrinha Márcia Lira afirma que Josué " O GORDO " se encontra no hospital o Trauma com o maquicilar fraturado Disseram os parentes da vitima que ocorreram três tiros onde acertaram o ombro , a mão direita e o maquicilar .
    Obrigada pela atenção ...

    ResponderExcluir
  3. Que a justiça seja feita ja! isso é uma vergonha nada justifica tira a vida de ninguem, a policia tome as providencias ja.

    ResponderExcluir
  4. As 9: da noite isso é hora de reclamar de som alto, sem motivos apenas queria tamar mesmo a policia tem que ver isso e nao passar despecebido, pois a populaçao estar atenta a qualquer impunidade, chega de maldade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer hora é hora de reclamar de som alto, pois o direito de um começa onde termina o do outro e som alto se estiver incomodando algum doente, criança ou pessoa idosa é motivo de reclamação sim. Porém não é motivo para matar, a polícia existe para resolver estes problemas.

      Excluir
    2. se qualquer hora, fosse hora pra reclamar de som alto, não existiria uma lei estipulando o limite de horario ate as 22h, queria ver se isto tivesse acontecido com sua mãe ou com seu pai, se a sua opinião ainda seria esta, o fato é que era um sabado a noite, dia de curtir mesmo e não deveria haver "bandidos camuflados" q se dizem policiais andando armados por ai pra sair atirando em quem não for com a cara...

      Excluir
  5. Cadeia!!! para esse assasino de trabalhador.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde aos leitores, e a Família do Edvaldo meus Sentimentos. Estou em Brasília e me chamo Cíntia, sou prima distante de Edvaldo.
    Gostaria muito de saber através do portal, que a justiça foi feita e este bandido imundo foi preso. Por um motivo banal, ele acabou com três vidas, digo isso, porque até a dele mesmo atingiu de uma forma ridícula, torpe e fútil, sem falar absurda! Som, música só traz alegria a todos e acredito que Edvaldo por ser Sábado só estava no seu momento de lazer com amigo, que mal há nisso? O que será que esse tal Sargento de m... aprendeu na polícia? Assassinar trabalhador que escuta música? Oro a Deus para confortar quem ficou e vai sentir a falta do Vavá, e que o silêncio impere no âmago do Sargento.
    Cíntia Isolda de Dona Nair e Manoel Horácio

    ResponderExcluir
  7. Fico indignada com tanta impunidade nesse pais!isso tem q acabar,ate quandu familias vao ser destruidas?

    ResponderExcluir
  8. Justiça em queimadas? Faça-me rir pq essa piada nao cola mais... isso vai ficar impune tb pq nessa cidade não tem lei....

    ResponderExcluir
  9. Descanse em paz Cebolinha, e justiça contra esse assassino.

    ResponderExcluir
  10. vamos ver se a justiça existe mesmo p esse caso... ou vao passa a mao por cima so pq e policial...

    ResponderExcluir