Pular para o conteúdo principal

Policial Reformado acusado de homicídio em Queimadas se apresenta, e tem prisão preventiva decretada

O Sargento Reformado e ex-candidato a vereador na última campanha, se apresentou no 2º Batalhão de Policia Militar em Campina Grande às 15:00h desta Quarta-Feira (13).

A prisão de Souza é Preventiva ou seja, provisória e foi expedida pelo Poder Judiciário de Queimadas.


O Queimadas No Foco conversou com a Delegada Seccional da 11º DSPC. responsável pelo caso Drª Renata Dias. Segundo ela o Advogado do acusado havia entrado em contato com a Delegacia de Queimadas, informando que ele se apresentaria no 2º Batalhão de Policia Militar na Rainha da Borborema, local aonde continua detido.

Ainda de acordo com Drª Renata Dias, o inquérito foi encaminhado para o Núcleo de Homicídios e será presidido pelo Dr. Heriberto Paulino.

RELEMBRE O CASO

O Ex-Sargento é acusado de ter praticado o homicídio de Edivaldo Queiroz de 56 anos no Último sábado (08) no Bairro do Castanho em Queimadas, e ainda por praticar uma tentativa de homicídio contra Josué Miguel que sobreviveu ao atentado. Crimes esses praticado por conta de um som alto.

Por Queimadas No Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté