Goleiros com boas passagens pela Paraíba estão na mira do Campinense

Beto, ex-Treze, e Érico, que já jogou no próprio Campinense, estariam sendo procurados pela diretoria raposeira e podem ser anunciados até o final desta semana

Depois da chegada do zagueiro Ítalo, o Campinense agora busca um goleiro para reforçar o time que disputa o Campeonato Paraibano. E pelo que vem sendo comentado nos bastidores do Estádio Renatão, o novo "paredão" do time comandado por Freitas Nascimento pode ser um velho conhecido do torcedor paraibano. 


Ao que tudo indica, a diretoria raposeira vem negociando com os goleiros Beto, que deixou o Treze no final do ano passado, e Érico, que já defendeu o próprio Campinense e também o Treze. As conversas com os atletas vêm evoluindo e um dos dois pode ser anunciado ainda esta semana no Alto da Bela Vista.

Érico, goleiro do Baraúnas no Amigão (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Érico também pode estar na mira de contratações do Rubro-Negro 

Na última sexta-feira, o Campinense perdeu um dos goleiros que faziam parte do elenco, já que Dalton, contratado no começo da temporada, recebeu uma proposta e entrou em acordo com a diretoria para deixar o clube. Se confirmada, a contratação seria a segunda do clube após a chegada de Freitas Nascimento, terceiro treinador a passar pelo Rubro-Negro só neste Campeonato Paraibano.
Dentro de campo, a Raposa segue brigando por uma vaga para a fase decisiva da competição estadual e precisa vencer seu último jogo, contra a Queimadense, no Amigão, e ainda torcer por uma combinação de resultados para assegurar a passagem para as semifinais. Atualmente, o Campinense ocupa a quarta colocação, atrás de CSP, Auto Esporte e Sousa, com 23 pontos conquistados.

Por Globo Esporte PB

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário