Duas Crianças morrem em acidente na PB que liga Queimadas a Boqueirão

Foto: Cariri em Ação
O acidente aconteceu na tarde deste domingo (09) as 17:00hs, Na PB-148 próximo ao Bar Cangalha. E vitimou a jovem Beatriz Souza  de 8 anos de idade, a sua irmã Iara que chegou a ser socorrida mas morreu em decorrência de diversas paradas cardíacas.
A outra gêmea teve uma forte pancada na coluna e o casal que estava na frente foram socorridos com escoriações e fraturas também para o Hospital.
De acordo com informações a família das Jovens que são naturais da cidade de Sumé veio passar o fim de semana em Boqueirão. 



Segundo informações o Veículo Siena no qual as crianças estavam teve o Pneu estourado, após passar em um buraco, o motorista perdeu o controle do carro, fazendo com que o veículo colide-se com uma mureta de Concreto que dá suporte a adutora que leva água a Campina Grande.

O corpo das jovens foi encaminhado para o IML em Campina Grande, e será levado para a cidade de Sumé amanhã.

Por Queimadas No Foco com algumas informações do O Cariri PB

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

3 comentários:

  1. Meu Deus,ate quando vai continuar acontecendo isso,cade o respeito com o povo coutinho mais vitimas duas crianças q tristeza,tudo culpa das autoridades,cade a operaçao tapa buraco.....Meus sentimentos a familia..

    ResponderExcluir
  2. É uma imoralidade mesmo esses buracos entre Queimadas e Boqueirao.Solução já!

    ResponderExcluir
  3. Será que para as autoridades tomarem providências vai ser preciso outra tragédia? Espero que não.

    ResponderExcluir