TRAGÉDIA ABALA O NORDESTE: acidente no Agreste deixa 10 mortos e 12 feridos

mortosDez pessoas morreram em um acidente registrado no quilômetro 32 da BR-423, entre os municípios de Venturosa e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Por volta das 21h desta segunda-feira, um pneu traseiro da van Sprinter que levava 22 trabalhadores rurais da cana-de-açúcar para a cidade de Coruripe, em Alagoas, teria furado e, desgovernado, o veículo teria cruzado a pista e caído da Ponte da Carrapateira em uma ribanceira.



Trabalhadores rurais feridos em acidente têm estado grave. Corpos devem ser levados para o IML do Recife. Doze pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista, em estado grave. Quatro feridos foram encaminhados para o Hospital da Restaruração (HR), no Recife. São eles: Aureliano Amaral de Souza, de 30 anos; Damião Fernandes de Souza, 37; Carlenildo de Souza e Silva, 18 anos e Antônio Francisco da Silva,  de 35 anos. Os demais foram levados pelo Samu para o Hospital de Venturosa e o Hospital Regional de Arcoverde.

mortos

Os mortos ainda não foram identificados. São nove homens e uma mulher, moradores do distrito de São Caetano, em Betânia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.Com informações Diario de PE.

Por Simone Duarte

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário