Queimadense surpreende, marca seu primeiro gol e dificulta a vida do Sousa no Campeonato

Queimadense x Sousa, Sousa, Queimadense, Amigão, Campina Grande (Foto: Jéfferson Emmanoel / GloboEsporte.com/pb)Em jogo que começou com mais de uma hora de atraso por falta de médico, o Sousa deixou escapar a chance de reassumir à liderança do estadual.
No Estádio Amigão, o time sousense não foi além de um empate com a Queimadense por 1  a 1, neste domingo, pela sétima rodada da competição.


O resultado não foi bom para o Sousa. Isto porque, o time chegou aos 15 pontos, mesmos números do Campinense, que fina na liderança pelo critério de saldo de gols. A Queimadense, com apenas quatro pontos, segue na zona de rebaixamento fazendo companhia ao Sport Campina.

O gol do time sousense foi marcado por Paulinho Mossoró, aos 43 minutos do primeiro tempo, enquanto que Erivelton fez para o Carcará, aos 23 minutos do segundo.

Na próxima quarta-feira, o Sousa enfrenta o Santa Cruz, jogo que deve ser realizado no Estádio Almeidão. Por sua vez, a Queimadense recebe a visita do Atlético, no Estádio Amigão. Os dois jogos acontecem na quarta-feira, pela oitava rodada.

O JOGO

Sousa, Queimandense, atraso de médico, Campeonato Paraibano, Campina Grande, Paraíba (Foto: Jéfferson Emmanoel / GloboEsporte.com/pb)Depois de mais de uma hora de atraso, a bola rolou com o Sousa exercendo forte pressão sobre o Carcará. E o domínio do time sertanejo foi ratificado com gol de Paulinho Mossoró, aos 43 minutos.

No segundo tempo, o time sousense manteve o domínio da partida. Aos cinco minutos, o atacante George avançou e chutou com perigo em direção ao gol de Allyson. Sousa pressiona. Agora é Rafael que chutou rasteiro e o camisa 1 da Queimadense mandou para escanteio. Na sequência, a zaga tricolor afastou o perigo.

Em outra boa jogada do Dinossauro, Jefferson acertou o travessão do Carcará, aos 16 minutos. Mas o time tricolor não se abalou com a pressão do Sousa. E aos23 minutos, o Carcará chegou ao empate com Erielton, após aproveitar falha da defensiva sousense.
O gol deu novo ânimo ao time de Luis Carlos Mendes, que passou a criar chances de virar o jogo. No entanto, o time alviverde conseguiu neutralizar as investidas do adversário.  Aos 33 minutos, Paulinho levantou na área, a defesa tricolor deu rebote e a bola sobrou para George. Mas o atacante não finalizou bem. 

O Sousa seguiu pressionando o Carcará. Aos 38 minutos, Camilo acertou um forte chute de fora da área e o goleiro Alysson garantiu mais um empate do seu time, o terceiro seguido na competição. 

Por Globo Esporte PB

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário