Queimadense dá mais duas partidas para avaliar se interino merece cargo

Diretor Marizardo Miranda explica que não encontrou nenhum nome que conhecesse o time e por isto ampliou fase de testes do preparador de goleiros Isaías Alves

O diretor de futebol da Queimadense, Marizardo Miranda, anunciou nesta sexta-feira que vai manter o preparador de goleiros, Isaías Almeida, como treinador interino do clube por mais dois jogos. 


Isaías comandou a equipe no último domingo, quando a Queimadense empatou em 0 a 0 com o Sousa, no Marizão. O técnico anterior, Luís Carlos Mendes, entregou o cargo após a derrota por 2 a 1 para o Atlético de Cajazeiras, no dia 5 de fevereiro.

- Vamos dar uma chance para que Isaías possa mostrar o seu trabalho em mais dois jogos. Ele conhece o grupo e os jogadores gostam dele, por isso queremos ver o seu desenvolvimento nestas partidas. Depois vamos decidir se contratamos um novo treinador ou o efetivamos no cargo - explicou.
Marizardo contou que a decisão de manter o preparador de goleiros foi tomada porque está sendo difícil encontrar um treinador que conheça o time, ou até mesmo o Campeonato Paraibano.

Isaías tem a missão de tentar evitar a queda da Queimadense para a 2ª divisão. Isso porque o time tem apenas cinco pontos e ocupa a vice-lanterna desde o início do campeonato. 
O time realizou sua última partida no domingo e está previsto para voltar a campo na próxima quarta-feira contra o Auto Esporte, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Serão 10 dias de folga da competição estadual.
- Passar tantos dias sem jogar tem um lado positivo e outro negativo. Ao mesmo tempo que é bom para recuperação e treinamento, acaba sendo ruim porque perdemos o ritmo de jogo - afirmou.

Por Globo Esporte PB

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário