Pular para o conteúdo principal

Queimadense dá mais duas partidas para avaliar se interino merece cargo

Diretor Marizardo Miranda explica que não encontrou nenhum nome que conhecesse o time e por isto ampliou fase de testes do preparador de goleiros Isaías Alves

O diretor de futebol da Queimadense, Marizardo Miranda, anunciou nesta sexta-feira que vai manter o preparador de goleiros, Isaías Almeida, como treinador interino do clube por mais dois jogos. 


Isaías comandou a equipe no último domingo, quando a Queimadense empatou em 0 a 0 com o Sousa, no Marizão. O técnico anterior, Luís Carlos Mendes, entregou o cargo após a derrota por 2 a 1 para o Atlético de Cajazeiras, no dia 5 de fevereiro.

- Vamos dar uma chance para que Isaías possa mostrar o seu trabalho em mais dois jogos. Ele conhece o grupo e os jogadores gostam dele, por isso queremos ver o seu desenvolvimento nestas partidas. Depois vamos decidir se contratamos um novo treinador ou o efetivamos no cargo - explicou.
Marizardo contou que a decisão de manter o preparador de goleiros foi tomada porque está sendo difícil encontrar um treinador que conheça o time, ou até mesmo o Campeonato Paraibano.

Isaías tem a missão de tentar evitar a queda da Queimadense para a 2ª divisão. Isso porque o time tem apenas cinco pontos e ocupa a vice-lanterna desde o início do campeonato. 
O time realizou sua última partida no domingo e está previsto para voltar a campo na próxima quarta-feira contra o Auto Esporte, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Serão 10 dias de folga da competição estadual.
- Passar tantos dias sem jogar tem um lado positivo e outro negativo. Ao mesmo tempo que é bom para recuperação e treinamento, acaba sendo ruim porque perdemos o ritmo de jogo - afirmou.

Por Globo Esporte PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté