Pular para o conteúdo principal

Polícia indicia suspeito de matar e esconder corpo de empresário na PB, Veículo da vítima tinha sido visto em bairro de Queimadas

FOTO: CBNfox
Suspeito matou vítima quando negociavam venda de carro.
Corpo foi enterrado pelo preso em casa na Ramadinha.

A polícia indiciou nesta terça-feira (4) por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto o homem suspeito de matar um empresário em Campina Grande. 


Segundo o delegado Antônio Lopes, a vítima foi morta durante a negociação de venda de um automóvel. O crime aconteceu no dia 21 de janeiro e foi elucidado no dia 26, quando o suspeito dirigia o veículo que motivou a briga e foi preso em uma abordagem da Companhia de Policiamento do Trânsito (Cptran). O suspeito confessou o homicídio.

A vítima desapareceu no dia 21 quando saiu de casa para negociar a venda de um Honda Civic de cor preta. De acordo com o depoimento do próprio suspeito, os dois discutiram por conta do valor do carro: enquanto a vítima cobrava R$ 15 mil e só fechava o negócio com pagamento a vista, o suspeito só tinha R$ 13 mil. "No meio da discussão, ele contou que perdeu o controle e colocou a arma por trás do banco, no espaço abaixo do encosto da cabeça do passageiro onde a vítima estava sentada, e atirou", explicou o delegado Antônio Lopes.

Ao atirar e perceber que o homem havia morrido, o suspeito se desesperou e dirigiu por algum tempo pelas ruas da cidade sem saber o que fazer com o corpo no banco ao lado.
Só então ele decidiu levar o corpo para uma casa no bairro da Ramadinha, que havia sido alugada em dezembro para ele morar com a futura esposa, já que ele estava programando o casamento, mas ainda estava vazia. A vítima foi deixada na sala da casa e no dia 22, já com instrumentos adequados, o suspeito voltou ao local para enterrar o corpo no terreno.

O caso foi elucidado a partir da denúncia de que o veículo tinha sido visto na estrada que liga Campina Grande a Queimadas, próximo da entrada do distrito do Ligeiro. A família já havia denunciado o desaparecimento do empresário e foi orientada pela polícia, que passou a cogitar o crime de homicídio, a informar caso o veículo fosse visto.

Por G1 Paraíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté