Microsoft lança Office Online e reformula o Office.com

A Microsoft planeja há algum tempo modificar o nome do seu Office Web Apps, versão para web dos aplicativos de produtividade. Hoje, as mudanças finalmente chegaram. A empresa anunciou o Office Online, que traz diversos aprimoramentos aos serviços, além de novidades no site Office.com.

De acordo com uma publicação no blog da empresa, a Microsoft disse que essas mudanças foram criadas para melhorar a experiência do usuário ao usar esses programas. “Agora é fácil encontrar, usar e colaborar com os outros”, diz a Microsoft.


Eles dizem também que o Web Apps não foi usado por muitos dos usuários do pacote de produtividade até hoje.
“Nós ouvimos de clientes que a inclusão de Apps em nosso nome estava confuso. Eles são algo para eu instalar? Não vou a uma loja de aplicativos para obtê-los?”, explicou Amanda Lefebvre, da Microsoft.

Agora, quando você acessa o Office.com, os aplicativos são mostrados em tiles, assim como no Windows, deixando mais claro as informações e acessos. Você pode facilmente usar serviços online como o Word, Excel, OneNote, PowerPoint, e também Outlook.com, OneDrive, Calendário e Pessoas.

Basta clicar em um dos tiles e começar a usar os aplicativos. Ponto para a Microsoft, que tornou tudo mais fácil.

Por Baboo 

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário