Pular para o conteúdo principal

Microsoft lança Office Online e reformula o Office.com

A Microsoft planeja há algum tempo modificar o nome do seu Office Web Apps, versão para web dos aplicativos de produtividade. Hoje, as mudanças finalmente chegaram. A empresa anunciou o Office Online, que traz diversos aprimoramentos aos serviços, além de novidades no site Office.com.

De acordo com uma publicação no blog da empresa, a Microsoft disse que essas mudanças foram criadas para melhorar a experiência do usuário ao usar esses programas. “Agora é fácil encontrar, usar e colaborar com os outros”, diz a Microsoft.


Eles dizem também que o Web Apps não foi usado por muitos dos usuários do pacote de produtividade até hoje.
“Nós ouvimos de clientes que a inclusão de Apps em nosso nome estava confuso. Eles são algo para eu instalar? Não vou a uma loja de aplicativos para obtê-los?”, explicou Amanda Lefebvre, da Microsoft.

Agora, quando você acessa o Office.com, os aplicativos são mostrados em tiles, assim como no Windows, deixando mais claro as informações e acessos. Você pode facilmente usar serviços online como o Word, Excel, OneNote, PowerPoint, e também Outlook.com, OneDrive, Calendário e Pessoas.

Basta clicar em um dos tiles e começar a usar os aplicativos. Ponto para a Microsoft, que tornou tudo mais fácil.

Por Baboo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté