Incêndio atinge shopping e destrói lojas em Campina Grande

Fogo atingiu segundo piso do shopping e como no domingo o local é fechado não houve registro de vítimas; peritos estão levantando as causas da ocorrência

Um incêndio trouxe prejuízos para lojistas do Shopping popular Edson Diniz, no Centro de Campina Grande, no Agreste do estado, distante cerca de 180 quilômetros de João Pessoa, na manhã deste domingo (9).


De acordo com informações do sargento Granjeiro, do Corpo de Bombeiros, o fogo aconteceu por volta das 7h20 da manhã e mobilizou duas equipes de combate a incêndio. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio. Uma equipe de peritos foi ao local para fazer um levantamento e descobrir as causas da ocorrência.

O fogo se alastrou pelo segundo piso do shopping e não houve vítimas porque o local no domingo é fechado. Os comerciantes foram avisados e estiveram no centro comercial para contabilizar os prejuízos.

O prefeito do município, Romero Rodrigues (PSDB) convocou uma reunião durante a tarde na sede do Instituto de Previdência do Servidor Municipal (IPSEM) para discutir com os comerciantes e secretários municipais providências para amenizar os prejuízos.

Por Portal Correio

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário