Pular para o conteúdo principal

INACREDITÁVEL! Acusado de matar a ex-namorada a facadas faz confissão pelo Facebook e ainda ganha muitas curtidas

Um homem suspeito de matar a ex-namorada a facadas em Três Lagos, no Mato Grosso do Sul, confessou o crime em sua página no Facebook.

Roberto Dantas da Rocha, de 38 anos, foi à rede social lamentar o ocorrido: “Me perdoem todos. O que eu fiz não justifica. Mas ela dizia que não tinha ninguém. E eu cheguei e ela estava com outro. Me desculpa. Eu larguei minha família por causa dessa guria. E desde então ela brinca comigo. Me perdoem. Parentes e amigos… Não quero que ninguém vá me visitar. A partir de hoje quero ser esquecido”.


— Já tínhamos suspeitas de que era ele (o assassino), porque vinha ameaçando ela há um tempo. Mas logo após o crime, ele entrou na rede social e postou confissão. Agora, isso já faz parte do inquérito policial — contou o delegado responsável pelo caso, Alberto Cesar Batista Vieira.


Na madrugada da última quinta-feira, Roberto saiu da cidade onde mora, Naviraí, e invadiu a casa da ex, Jociely Pinheiro, de 22 anos. Ao encontrar a estudante de Direito com seu novo namorado, Luciano Gomes da Silva, de 32 anos, ele se enfureceu e atacou o casal. Jociely morreu no local e Luciano ainda está hospitalizado, em estado grave. Agora, policiais aguardam que a Justiça decrete a prisão preventiva de Roberto.

Histórico de ciúmes

Segundo informações da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, Jociely e Roberto se conheceram em Naviraí. Jociely rompeu o relacionamento e, há alguns meses, se mudou para Três Lagoas, onde assumiu o cargo de gerente em uma loja. O ex-namorado não concordava com o término e a mudança da jovem e, de acordo com colegas do trabalho, vinha fazendo ameaças à mulher.

— Os funcionários da loja contaram que o Roberto havia mandado um buquê de flores para ela no dia anterior (ao crime). Uma funcionária falou que Jociely vinha recebendo ameaças e que tinha muito medo, porque ele andava com dois punhais dentro do carro. Ele falava que se ela não voltasse com ele, ele iria matá-la — disse Vieira.

O delegado contou ainda que, após fazer a confissão na rede social e ser criticado por vários amigos, Roberto apagou seu perfil do Facebook. Vinte pessoas chegaram a “curtir” a publicação.

“Nossa, amigo, tô chocada, não acredito que você fez isso, estragou sua vida por uma mulher, por que não pensou nas suas filhas? Elas, sim, mereciam seu respeito e amor”, disse uma amiga do suspeito. “Sim, Roberto, somos seres humanos falhos, mas nada, nada nesta vida justifica, o que você fez não tem perdão”, criticou outra. “Nadaaaa justifica você tirar a vida de uma pessoa, nadaaa! Louco, vai se tratar!”, condenou outro usuário da rede social.

Crime passional

Ainda neste mês, um outro homem foi preso após cometer um crime em circunstâncias similares, na cidade de Três Lagoas. Gildo Ribeiro Pereira matou sua ex-mulher a facadas na noite de 4 de fevereiro. Os dois tinham sido casados por dez anos e estavam separados há cerca de 6 meses, mas o ex-marido ainda insistia em ficar com ela.

Na noite deste dia, eles se encontraram na casa de Gildo, mantiveram uma relação sexual, e, durante uma discussão em que ela se recusava a reatar o namoro, ele a agrediu com a faca. A polícia foi chamada ao local por vizinhos que ouviram a confusão. Quando chegaram à casa de Gilso, o homem ainda tentava sufocá-la. A mulher, que tinha 43 anos, foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Extra Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté