INACREDITÁVEL! Acusado de matar a ex-namorada a facadas faz confissão pelo Facebook e ainda ganha muitas curtidas

Um homem suspeito de matar a ex-namorada a facadas em Três Lagos, no Mato Grosso do Sul, confessou o crime em sua página no Facebook.

Roberto Dantas da Rocha, de 38 anos, foi à rede social lamentar o ocorrido: “Me perdoem todos. O que eu fiz não justifica. Mas ela dizia que não tinha ninguém. E eu cheguei e ela estava com outro. Me desculpa. Eu larguei minha família por causa dessa guria. E desde então ela brinca comigo. Me perdoem. Parentes e amigos… Não quero que ninguém vá me visitar. A partir de hoje quero ser esquecido”.


— Já tínhamos suspeitas de que era ele (o assassino), porque vinha ameaçando ela há um tempo. Mas logo após o crime, ele entrou na rede social e postou confissão. Agora, isso já faz parte do inquérito policial — contou o delegado responsável pelo caso, Alberto Cesar Batista Vieira.


Na madrugada da última quinta-feira, Roberto saiu da cidade onde mora, Naviraí, e invadiu a casa da ex, Jociely Pinheiro, de 22 anos. Ao encontrar a estudante de Direito com seu novo namorado, Luciano Gomes da Silva, de 32 anos, ele se enfureceu e atacou o casal. Jociely morreu no local e Luciano ainda está hospitalizado, em estado grave. Agora, policiais aguardam que a Justiça decrete a prisão preventiva de Roberto.

Histórico de ciúmes

Segundo informações da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, Jociely e Roberto se conheceram em Naviraí. Jociely rompeu o relacionamento e, há alguns meses, se mudou para Três Lagoas, onde assumiu o cargo de gerente em uma loja. O ex-namorado não concordava com o término e a mudança da jovem e, de acordo com colegas do trabalho, vinha fazendo ameaças à mulher.

— Os funcionários da loja contaram que o Roberto havia mandado um buquê de flores para ela no dia anterior (ao crime). Uma funcionária falou que Jociely vinha recebendo ameaças e que tinha muito medo, porque ele andava com dois punhais dentro do carro. Ele falava que se ela não voltasse com ele, ele iria matá-la — disse Vieira.

O delegado contou ainda que, após fazer a confissão na rede social e ser criticado por vários amigos, Roberto apagou seu perfil do Facebook. Vinte pessoas chegaram a “curtir” a publicação.

“Nossa, amigo, tô chocada, não acredito que você fez isso, estragou sua vida por uma mulher, por que não pensou nas suas filhas? Elas, sim, mereciam seu respeito e amor”, disse uma amiga do suspeito. “Sim, Roberto, somos seres humanos falhos, mas nada, nada nesta vida justifica, o que você fez não tem perdão”, criticou outra. “Nadaaaa justifica você tirar a vida de uma pessoa, nadaaa! Louco, vai se tratar!”, condenou outro usuário da rede social.

Crime passional

Ainda neste mês, um outro homem foi preso após cometer um crime em circunstâncias similares, na cidade de Três Lagoas. Gildo Ribeiro Pereira matou sua ex-mulher a facadas na noite de 4 de fevereiro. Os dois tinham sido casados por dez anos e estavam separados há cerca de 6 meses, mas o ex-marido ainda insistia em ficar com ela.

Na noite deste dia, eles se encontraram na casa de Gildo, mantiveram uma relação sexual, e, durante uma discussão em que ela se recusava a reatar o namoro, ele a agrediu com a faca. A polícia foi chamada ao local por vizinhos que ouviram a confusão. Quando chegaram à casa de Gilso, o homem ainda tentava sufocá-la. A mulher, que tinha 43 anos, foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Extra Online

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário