IFPB oferece 7 vagas para professores do PRONATEC em Remígio, Queimadas e Montadas

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está com inscrição aberta até hoje, dia 18 para o encargo de professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) nas unidades remotas de Remígio, Queimadas e Montadas. 

Há vagas para pessoas com formação em Administração, Direito, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Psicologia e Gestão de Recursos Humanos. O perfil de cada disciplina é descrito no anexo de vagas.


O pagamento é através de bolsa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) no valor de R$ 50 por hora-aula. Para quem não é servidor público pode haver desconto de impostos. A atuação é em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) que tem duração média de três meses. 

O acesso ao edital e aos anexos, incluindo tabela com as disciplinas é feito nesse link: http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/proext/editais/ano-2014/publicados-em-fevereiro/edital-n.o-035-2014

É preciso ficar atento para protocolar a documentação adequada que comprove o que foi colocado na ficha de inscrição a fim de efetivar a pontuação. Não são aceitas inscrições pelos Correios.
Quem não comprovar experiência docente mínima de um ano na área ou curso de Licenciatura pode ser chamado a fazer a prova de desempenho didático-pedagógica. Quem comprovar já terá o tempo de serviço pontuado e deve aguardar o resultado preliminar com a lista de classificação.

Por Araruna Online

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário