Pular para o conteúdo principal

Drama: Mulher do Reino Unido é extremamente alérgica à água

Uma jovem de 26 anos fica presa dentro de casa toda vez que chove, devido a uma condição rara de alergia à água.

A Sr. Prince, de Ripley, Derbyshire, Inglaterra, ficou incapacitada de sair de casa no mês passado por que, uma única gota, lhe causaria uma erupção vermelha na pele e uma coceira dolorosa.


Com as condições climáticas recentes – um dos tempos mais úmidos do Reino Unido em 200 anos -, é difícil ver Rachel sair de casa. E ela nem sequer pode buscar conforto em seu noivo, Lee Warwick, de 28 anos, porque a saliva de um beijo também provoca uma reação alérgica, ainda que pequena.

Rachel notou pela primeira vez a alergia com aproximadamente 12 anos, e, quando se tornou mais velha, as reações pioraram, o que torna quase impossível para ela estar em contato com a água sem sentir dor. Ela disse: “A erupção me faz sentir como se minha pele estivesse pegando fogo e coça como se eu tivesse uma urticária”[.

"Por alguma razão, suco e chá são mais fáceis de beber, mas eu não sei por que, pois têm muita água”, afirma Rachel. “Como a minha doença é muito rara e praticamente ninguém nunca ouviu falar sobre, alguns médicos também se recusaram a acreditar que estou sofrendo realmente de uma alergia. Eu sou até mesmo alérgica a suor e lágrimas, incluindo o meu próprio sangue quando entra em contato com a minha pele”.

A alergia também significa que ela não pode ir tomar banhos longos ou até mesmo beber um copo de água fria, pois faz sua garganta inchar sempre que ela toma um gole.

A doença é tão rara que, aparentemente, Rachel é apenas uma das cerca de 35 pessoas no mundo que sofre com isso.

Por Jornal da Ciência

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté