Pular para o conteúdo principal

DECIDIDO: executiva do PSDB orienta entrega dos cargos no Governo Ricardo Coutinho e Cássio avisa que vai seguir vontade do povo

Em pronunciamento à imprensa após reunião do PSDB na manhã desta segunda-feira (24), o senador Cássio Cunha Lima revelou que a decisão de disputar o governo da Paraíba nas próximas eleições se dará após consultas populares, mas que admite a possibilidade de candidatura.

"Sonho em ser governador novamente. A partir de agora eu admito uma possibilidade de candidatura, porém, vou seguir o desejo de meu pai e permitir que o povo decida" revelou.


Cássio informou que a aliança firmada com o PSB de Ricardo Coutinho em 2010, depois de seu afastamento do governo em 2009 foi por uma carta de intenções e que ele fez tudo para que o mandato de Ricardo fosse o melhor possível.


"Três anos e poucos meses após o início do mandato, não se dá de minha parte nenhuma história que não seja de ajuda. Ricardo faz seu governo diferente do meu e sempre respeitei suas decisões. Somos diferentes. Não fiz embate politico fora de época, mas, chegou a hora que depois de todas as manifestações do povo da Paraíba que é quem tem a soberania do voto, eu possa escutá-los" disse o senador.


Com as presenças do presidente estadual do partido, Ruy Carneiro de Cícero Lucena e ainda do prefeito Romero Rodrigues e vice, Ronaldinho Cunha Lima, entre outros, o partido decidiu por unanimidade que vai entregar todos os cargos que tem no Governo estadual e partirá para uma consulta popular para a definição da candidatura própria.


"O partido acaba de deliberar que os filiados que estejam ocupando cargos deixem seus cargos para que possamos logo mais depois do carnaval apresentar um calendário de consultas que serão feitas não somente aos filiados mas ao povo da Paraíba para que o PSDB tome a decisão de ter uma candidatura ou manter a aliança" declarou.

Por PB Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté