Pular para o conteúdo principal

CURIOSIDADE FATAL! Vizinhos saem para ver tiroteio na rua, Na Paraíba; um é morto e dois ficam feridos

Maílda morreu minutos depois de ter dado entrada, já as outras duas vítimas passaram por procedimentos médicos e se encontram internadas

Um tiroteio ocorrido no início da madrugada deste domingo (23), em um Beco da Rua Adelino Eugênio, no Bairro do Cristo Redentor, provocou a morte da cabeleireira MaIlda Ferreira da Silva Moraes, 40 anos. Ela foi atingida por um tiro nas costas.


Édipo Nogueira de Oliveira Coqueijo, 19 anos, soldado do Exército, residente na Rua Mourise de Miranda Gusmão, foi atingido por um tiro nas costas, e Germano Pereira Gomes, 23 anos, estudante residente na Rua Adelaide Novais, também foi baleado, sendo os dois socorridos ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

 De acordo com as informações da Polícia, passava da meia noite, quando Mailda se encontrava na casa do seu vizinho conhecido por Gilson, quando ocorreram vários disparos de arma de fogo efetuados por Wellington Ferreira da Cruz, conhecido por “Amaral”, e Oséas Ribeiro Quirino de Sousa, ambos residentes na Travessa Horácio Trajano. Cessado o tiroteio as pessoas saíram à rua para ver o que aconteceu, quando “Amaral” voltou a disparar, sendo que desta vez os tiros acertaram as três vítimas que estavam na calçada.

 Imediatamente a Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foram acionados. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros aos três feridos ainda no local, que em seguida foram colocados dentro das ambulâncias e levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Maílda morreu minutos depois de ter dado entrada, já as outras duas vítimas passaram por procedimentos médicos e se encontram internadas, sem risco de morte.

Por Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté