Pular para o conteúdo principal

Saiba quem é a mulher mais feia do mundo e como ela vive

1104Lizzie Velasquez nasceu sem qualquer tecido adiposo – o que significa que ela não tem gordura em seu corpo. Lizzie apenas teve que se acostumar aos olhares intermináveis. 

A "Mulher mais feia do mundo", como ela foi apelidada na escola, tem 23 anos e supostamente pesa apenas 58 quilos com cerca de menos de 1,60 de altura.


O mais incrível é que ela não deixou que o bullying jogasse-a para baixo. Em vez disso a Srta.Velasquez escreveu dois livros: "ser bonita, ser você" e agora a jovem oferece palestras motivacionais para os jovens estudantes em todo Texas "Lizzie Beautiful.". Ela até criou um vídeo no YouTube intitulado "It Gets Better", que teve cerca de 2,5 milhões de visualizações desde que ela postou em 2010.

249
323
421 (2)
521 (3)
621 (2)
721
921

Por Super Curiosidade

Comentários

  1. Não podemos rir dos outros, cada um nasce com sua diferença e final das contas somos todos humano e filhos de deus. Ninguem no mundo é perfeito, hoje podemos rir dos outros e amanhã pagaremos o preço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté