Pular para o conteúdo principal

Queimadense recebe atacante do futebol cearense e tenta amistoso

Bruno Rafael já está integrado ao grupo e treinando sob o comando do técnico Washington Lobo. 
Diretoria busca marcar mais um teste para o time antes do Estadual

Com o adiamento do início do Campeonato Paraibano para o dia 12 de janeiro, os clubes não param de se reforçar. A Queimadense confirmou, nesta quinta-feira, a contratação do atacante Bruno Rafael, que estava no futebol cearense. 


De acordo com o diretor de futebol do Carcará, Marizardo Miranda, Bruno saiu das categorias de base do Ceará e já se apresentou ao técnico Washington Lobo, onde iniciou os treinos visando a partida de estreia no Estadual, contra o Sport Campina, que deve acontecer no dia 13, em Campina Grande.
Antes da largada na competição, o clube deve realizar mais um amistoso na pré-temporada, no sábado ou domingo, segundo o dirigente tricolor.
- Nós estamos acertando um amistoso para sábado ou domingo. Acredito que ainda hoje vamos definir o adversário e o local - disse Marizardo. 

Avaliação positiva

Já o técnico Washington fez uma avaliação positiva do amistoso diante do Galo, apesar da derrota por 2 a 0. 

- Nosso time foi bem na marcação. Criou chances, mas, como é natural, apresentou alguns erros. No entanto, espero com esse adiamento do início do campeonato por mais uma semana, corrigir essas falhas para que possamos estrear bem na competição - enfatizou o comandante do Carcará da Serra. 
Os jogadores voltaram aos treinos nesta quinta-feira depois do recesso do fim de ano. É provável que para o amistoso que a diretoria está acertando para o final de semana, Washington Lobo repita a mesma formação que começou jogando contra o Treze: Alysson, Zé Wilker, Mazinho, Suélio e Buik; Rone, Fernando Júnior Pablo e Raiff; Lee e Chico Paraíba.

Por Globo Esporte PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté