Queimadense quer surpreender no Campeonato Paraibano de 2014

Campeão paraibano pelo Botafogo-PB em 2003, o técnico Washington Lobo é o grande responsável para dirigir a Queimadense no Estadual deste ano. 

No elenco, o comandante conta com jogadores já conhecidos do torcedor no estado, como lateral-direito Zé Wilker e o atacante Lee. E com atletas experientes no elenco, o treinador espera que a equipe surpreenda e busque uma vaga no quadrangular final da competição. 


Na última quinta-feira, a Queimadense realizou o último amistoso de preparação para o Campeonato Paraibano. A equipe perdeu para o Botafogo por 2 a 1, no Estádio Antônio Toscano de Brito, em Lucena. 
- Esperamos agora fazer uma boa estreia que será valendo três pontos. Temos que sair de campo com esse resultado positivo para dar início a um bom desempenho no primeiro turno. E ainda quem sabe chegar ao quadrangular final - comentou Washington Lobo. 

Na Queimandese, o treinador espera honrar o seu trabalho e também o da cidade de Queimadas, que fica na região metropolitana de Campina Grande. Para alcançar o objetivo, ele quer desempenhar todas as atividades no clube da mesma forma que fez no Botafogo em 2003, quando o clube conquistou o penúltimo título no Estadual.

- O trabalho independente de está em um clube grande ou menor não diferencia em nada. Da mesma maneira que trabalhei no Botafogo, eu estou trabalhando na Queimadense. Todos sabem que as condições são diferentes. Mas o trabalho em relação a minha pessoa é a mesma coisa. Me dedico ao máximo e o que eu fazia no Botafogo, tento fazer na Queimadense - disse o treinador.

O Campeonato Paraibano começa neste domingo com três jogos (Campinense x Santa Cruz; Sousa x CSP; Atlético de Cajazeiras x Auto Esporte). Mas a estreia da Queimadense será apenas na segunda-feira, às 20h30, contra o Sport Campina. A partida acontece no Estádio Amigão, em Campina Grande. 

Por Globo Esporte PB

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário