Queimadense enfrenta campeão do Brasileirão Serie D nesta quinta-feira

Partida acontece às 16h no Estádio Toscanão, em Lucena. Belo e Carcará da Serra se preparam para as competições que vão disputar em neste ano

Após vencer o Atlético de Potengi por 2 a 1, a diretoria do Botafogo-PB já marcou uma novo teste para o elenco. O adversário desta vez é a Queimandense e a partida vai acontecer nesta quinta-feira, às 16h, no Estádio Toscanão, em Lucena. 


As duas equipes da Paraíba estão em preparação para as competições que vão disputar este ano. O Belo vai participar da Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Carcará da Serra volta a primeira divisão da competição estadual após anos fora da elite.

De acordo com o site oficial do Bota, os ingressos para o jogo vão ser vendidos na bilheteria do estádio momentos antes do jogo. Ainda segundo as informações do clube, as entradas vão custar R$ 10.

A primeira partida oficial do Botafogo em 2014 será contra o Sport no dia 19 de janeiro, às 16h, no Estádio Almeidão, e será válida pela rodada de estreia da Copa do Nordeste. Já a Queimadense vai enfrentar o Sport Campina neste domingo, pelo Campeonato Paraibano. No entanto, a hora e o local do jogo não foram divulgado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Por Globo Esporte Paraíba

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário