Queimadense e Sport-PB buscam adversário para realizar amistosos

Equipes não conseguiram agendar compromissos para este final de semana, mas ainda querem realizar um amistoso antes do começo do Campeonato Paraibano

Ao contrário dos demais clubes, que vão movimentar suas equipes neste final de semana, Queimadense e Sport Campina não conseguiram acertar amistosos. 


Mas os clubes garantem que vão realizar jogos antes da estreia no Campeonato Paraibano, que deve acontecer no dia 13, quando se enfrentam no Estádio Amigão.
Pelo lado do Carcará da Serra, o diretor de futebol Marizardo Miranda disse que a diretoria até tentou agendar jogo para este sábado, mas não conseguiu encontrar adversário mais qualificado. No entanto, o dirigente garante que na quarta-feira, a Queimadense vai realizar esse amistoso.
- Nós tentamos marcar com alguns clubes qualificados, mas alguns deles já tinham jogos programados. Mesmo assim, vamos realizar nosso último teste antes da estreia na próxima semana – pontuou Marizardo.
Já no Sport Campina, o supervisor Leonildo Dias também lamentou o fato de não ter conseguido um adversário para movimentar o time no final de semana.
- Pretendíamos jogar com um time profissional, para que os jogadores pudessem entrar no ritmo do Campeonato. No entanto, como não deu certo, acredito que faremos mais dois amistosos com times amadores antes da nossa estreia contra a Queimadense – disse o ex-técnico e agora dirigente do Carneiro.
No dia 13 deste mês, Queimadense e Sport Campina entram em campo, provavelmente no Estádio Amigão, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano da 1ª divisão.

Por Globo Esporte PB

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário