Queimadense deve ter reforços para amistoso contra o Botafogo-PB

Treino da Queimadense em Queimadas (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)Técnico Washington Lobo vai poder contar com o lateral-direito Alex, o meia Alan e o atacante Bruno Rafael. Confronto com o Belo vai ser às 16h desta quinta, em Lucena

Aliviado com a definição do início do Campeonato Paraibano, o time da Queimadense tem mais um grande teste antes da largada na competição. Nesta quinta-feira à tarde, o Carcará encara o Botafogo-PB no Estádio Toscanão, na cidade de Lucena. E o técnico Washington Lobo deve ter reforços para enfrentar o Belo.


Nesta semana, chegaram o lateral-direito Alex e o meia Alan, que estavam no futebol catarinense e paulista respectivamente. Outro que deve ser testado no amistoso com o Alvinegro é o atacante Bruno Rafael, ex-Ceará.

Mas como esses atletas se integraram por último ao elenco, Washington Lobo deve começar a partida com a mesma formação do amistoso diante do Treze no Estádio Amigão, na segunda-feira da semana passada, que acabou com vitória do Galo por 2 a 0.
Assim, o provável time titular da Queimadense é o seguinte: Alysson, Zé Wilker, Mazinho, Suelio e Buik; Rone, Fernado Júnior, Pablo e Raiff; Lee e Chico Paraíba. 
Depois de enfrentar o time botafoguense, que se prepara para a disputa da Copa do Nordeste, a Queimadense passa a se concentrar no jogo de estreia no Estadual, contra o Sport Campina, marcado para a próxima segunda-feira, no Estádio Amigão.

Por Globo Esporte PB

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário