Pular para o conteúdo principal

População se revolta e detém homem suspeito de abusar de garoto deficiente

Segundo Elenilson Cardoso, conselheiro tutelar da cidade, o garoto disse em depoimento que estava em momento de lazer, quando o homem o atraiu até às margens de um rio sob a promessa de lhe presentear com um relógio

Um agricultor de 45 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 13 anos, que tem problemas mentais. O homem foi detido pela população ao perceber o desespero do garoto, após o ato sexual, conforme relatou o delegado João Amaro, titular da Delegacia de Alagoa Grande, cidade situada a 107 KM de João Pessoa, onde ocorreu o crime.


Segundo Elenilson Cardoso, conselheiro tutelar da cidade, o garoto disse em depoimento que estava no assentamento Margarida Maria Alves, no Sitio Bonfim, em momento de lazer, quando o homem o atraiu até às margens de um rio sob a promessa de lhe presentear com um relógio.

- O menino estava soltando ‘pipa’ e o homem o convidou para ir até o local esquisito onde teria abusado dele. O garoto disse que o suspeito garantiu que lhe daria um relógio de presente – revelou o conselheiro. A versão foi confirmada pelo delegado, que ainda acrescentou afirmando que o homem negou qualquer envolvimento com a criança e disse ser homossexual e ter problemas mentais.

O titular da delegacia da cidade disse que, após o abuso, o menino saiu correndo do local alertando a população sobre o crime. “O menino gritava desesperado e os moradores detiveram o homem para ele não fugir. A Polícia Militar foi chamada e trouxe o suspeito para a delegacia. O rapaz não foi linchado”, relatou João Amaro.

Apesar da criança possuir distúrbios mentais, segundo o delegado, o garoto foi enfático ao apontar o homem como autor do abuso. “A criança dizia claramente que o agricultor teria abusado dele. O depoimento do menino em nenhum momento foi contraditório”.

O garoto foi submetido a exames no Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarabira. O resultado deverá ser divulgado em 30 dias. O suspeito do crime foi autuado por estupro de vulnerável e levado para a cadeia pública de Alagoa Grande.

Por Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté