Pular para o conteúdo principal

Morre aos 75 anos a atriz e diretora Marly Marley

Morreu na noite desta sexta-feira (10), aos 75 anos, a atriz Marly Marley. 

Ela estava internada desde o início de novembro em um hospital de São Paulo por causa de complicações relacionadas a um câncer no pâncreas. O velório será a partir das 9 horas deste sábado (11) no Cemitério Morumbi, em São Paulo, e o enterro será as 17 horas.


Marly nasceu em Três Lagoas. Formou-se professora e psicóloga, mas logo resolveu seguir carreira artística. Na televisão, trabalhou nas redes Tupi, Excelsior, Band, SBT e Record. No cinema, participou, na década de 60, dos filmes O Puritano da Rua Augusta e Casinha Pequenina. No teatro, foi parceira de cena de artistas como Dercy Gonçalves e José Vasconcelos. Seu trabalho mais recente foi como jurada do Programa Raul Gil. Era casada com o humorista Ary Toledo. 

Por Estadão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté