Luís Carlos Mendes assume o time da Queimadense de forma interina

Luis Carlos Mendes, técnico Queimadense, Queimadense, Paraibano, 2ª divisão, Paraíba, Queimadas (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)Gerente de futebol volta a ser treinador da equipe, que já tinha comandado durante da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2013. Ele substitui Washington Lobo

Após a saída do técnico Washington Lobo para o Atlético de Cajazeiras, a diretoria da Queimadense já definiu provisoriamente quem vai ficar à frente do comando técnico da equipe. 


Ao menos na próxima rodada, o treinador vai ser Luís Carlos Mendes, que estava atuando como gerente de futebol do Carcará da Serra. A informação foi repassada pelo diretor de futebol do time, Marizardo Miranda. 
- Já na próxima rodada Luís Carlos Mendes vai acompanhar a nossa equipe em João Pessoa. Dependendo dos resultados conquistados, ele pode até se efetivar no cargo - informou o diretor de futebol do Carcará. 
Luís Carlos Mendes esteve no comando da Queimadense na segunda divisão do ano passado. Na época, o time ficou apenas com a terceira colocação e não conquistou no campo o acesso para a elite do futebol paraibano. Mas algum tempo depois, devido a desistência dos times da cidade de Patos, o Carcará conseguiu herdar uma vaga na primeira divisão. 
Com apenas um ponto conquistado, a Queimadense está na vice-lanterna do Campeonato Paraibano e já na próxima segunda-feira, em jogo válido pela terceira rodada do estadual, vai até João Pessoa para encarar o CSP. O time vai tentar conquistar sua primeira vitória na competição.

Por Globo Esporte PB

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário