Pular para o conteúdo principal

JANTAR A DOIS: colunista relata encontro em restaurante e aumentam rumores sobre candidatura de Cássio visando Governo da PB

Todos sabem que o período que antecedem as eleições sempre é marcado por encontro as escondidas, trocas de mensagens sigilosas e articulações que visam de uma maneira nítida, a consolidação de um palanque forte, traçar estratégias políticas, ou simplesmente, confirmar o que todos estão aguardando.

O mais novo ‘muído’ da cena política local, foi relatado pelo maior colunista social da Paraíba, Abelardo Jurema que na edição deste sábado (25) no Jornal Correio da Paraíba, publicou uma nota intitulada ‘Jantar a dois’, que promete grandes desdobramentos no meio político. 


De uma maneira sutil, ‘Abelardinho’ relatou um encontro do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira na Adega do Alfredo em Tambaú. Evidenciando que o líder tucano e o presidente do PPS paraibano estão mais afinados do que nunca.

Confira a ‘notinha’ de Abelardo, intitulada ‘Jantar a dois’: 
O jantar da quinta-feira na Adega do Alfredo teve mesa muito observada pelos freqüentadores. Nela, o senador Cássio Cunha Lima, e o vice-prefeito Nonato Bandeira, conversavam reservadamente enquanto apreciavam a alta gastronomia da casa de Fred Ferreira. Depois de quase duas horas trocando idéias, sem ingestão de álcool e se alimentando comedidamente, foram embora felizes e distribuindo cumprimentos.


Nos últimos dias a imprensa paraibana, abordou perspectivas que apontam Nonato Bandeira como futuro coordenador político de uma provável candidatura tucana, é válido lembrar que Bandeira, foi coordenador da campanha vitoriosa do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições 2010.


O PB Agora manteve contato telefônico com Nonato Bandeira, para saber sobre o encontro e do outro lado da linha ouviu uma resposta sem arrodeios: “Não quero falar sobre o assunto!”


E você amigo internauta, acredita numa candidatura de Cássio ao Governo em 2014?Opine no espaço destinado aos comentários.


Por PB Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté