INUSITADO! Queimadense precisou ir a amistoso de van e atrasou partida em 40 minutos

Ônibus que levaria o time ao Toscanão, em Lucena, para encarar o Botafogo-PB, atrasou e delegação foi dividia em duas vans, uma com titulares, outra com reservas

A delegação da Queimadense chegou de uma forma, no mínimo, inusitada ao Estádio Toscanão, em Lucena, onde o clube tinha um amistoso marcado contra o Botafogo-PB. 


Os jogadores titulares chegaram primeiro, em uma van, enquanto os reservas chegaram minutos depois, em outra van. É que o ônibus fretado pela diretoria do Carcará da Serra não cumpriu o horário e foi preciso substituí-lo. Isso acarretou um atraso em 40 minutos na partida, que estava marcada para as 16h.

De acordo com o técnico Washington Lobo, o ônibus fretado pela diretoria da Queimadense deveria chegar a Queimadas às 12h30 para buscar a delegação. Mas o horário não foi cumprido e duas vans foram contratadas de última hora para levar o time até Lucena, distante 162km.
- Tivemos esse imprevisto e tentamos resolver o mais rápido possível. O importante é que estamos aqui e vamos para a partida - resumiu Washington Lobo, que chegou ao estádio na primeira van, junto com os titulares.

Tão logo chegaram ao Toscanão, os jogadores do Carcará se dirigiram ao vestiário apenas para vestir o material de jogo e foram ao campo para a partida, que começou às 16h40.
Para o gerente de futebol do Botafogo, Giancarlo Dantas, o atraso não teve nenhuma interferência na preparação do time da capital para a partida.

- A gente entende o atraso. Imprevistos sempre acontecem - comentou.

Este será o último amistoso da Queimadense visando a estreia do Campeonato Paraibano. Na próxima segunda-feira, o Carcará encara o Sport Campina, às 20h30, no Amigão. Já o Botafogo se prepara para a Copa do Nordeste, na qual estreia no dia 19 de janeiro, quando recebe o Sport no Almeidão. No Estadual, o Belo só entra na disputa na segunda fase.

Por Globo Esporte PB

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário