PT realiza encontro em Serra Branca, Consolidação da vitória de Dilma foi um dos temas mais discutidos

FOTO: Lucas Ferreira / Queimadas 
No Foco
Na manhã do último domingo ,19, foi realizado um encontro político entre a militância do PT  na escola Estadual Vasconcelos brandão no município de Serra Branca no Cariri paraibano. 

Na ocasião estavam presentes várias lideranças do cenário politico paraibano, entre elas o deputado federal Luiz couto do Partido dos Trabalhadores.


Na oportunidade petistas locais e de cidades circunvizinhas procuraram focar as eleições gerais, na perspectiva de consolidar mais uma vez a vitoria de Dilma Rouseff a Presidência da Republica.

O Presidente do PT de Queimadas, Sidney Oliveira, em sua fala, ressaltou a importância da aliança feita com o PSD em queimadas, fato que cuminou na vitoria do então prefeito Jaco Maciel. Também solidarizou se com os sem terras que estão assentados na fazenda Espirito Santo no município de soledade.

O deputado  Luiz criticou a atitude de Lucélio cartaxo, que em sua primeira fala afirmou ser candidato ao cargo federal na intenção de prejudicar a sua atuação.

Logo após o desabafo ele enfatizou que os petistas precisam ser protagonistas em seus municípios para de fato mudar o pais.

Por Lucas Ferreira Queimadas No Foco

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário