CSP vence Queimadense por 2 a 0 no Almeidão

Atacante mete uma bola na trave e ainda marca os dois gols do jogo. Depois, ainda viu seu companheiro Carioca acertar mais duas vezes a trave do time adversário

Em noite inspirada do atacante Hélio Paraíba, o CSP venceu na noite desta segunda-feira a Queimadense, por 2 a 0, em jogo realizado no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O confronto fechou a terceira rodada da competição e deu ao time de João Pessoa sua primeira vitória, justamente na sua estreia em casa.


Com o placar, o CSP chegou aos cinco pontos ganhos e está na quarta colocação (atrás de Campinense e Sousa com sete pontos e Auto Esporte com seis). Já a Queimadense permanece com apenas um ponto conquistado e segue na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar.
Na próxima rodada, CSP e Queimadense voltam a jogar no Estádio Almeidão. O CSP enfrenta na quarta-feira o Santa Cruz de Santa Rita e na quinta-feira a Queimadense pega o Auto Esporte.
Primeiro tempo de Hélio Paraíba
Os primeiros 45 minutos de jogo foram exclusivamente de Hélio Paraíba. Isto porque o atacante do CSP foi o protagonista de todos os três lances capitais da etapa inicial.
Logo nos primeiros minutos ele recebeu a bola e chutou de primeira, acertando a trave adversária. Mas aos 9 e aos 16 minutos ele não desperdiçou. 
No primeiro lance, Vandeilson conduziu a bola pelo meio e tocou para Rhair. Ele avançou mais um pouco e cruzou para a área. Hélio Paraíba bem colocado meteu em gol, abrindo o placar. Pouco depois, o CSP teve um escanteio a seu favor. E após o cruzamento de Tazinho o atacante do time pessoense ampliou de cabeça.
Segundo tempo sem gols

A Queimadense tentou equilibrar o jogo no segundo tempo. E quase diminuiu em dois lances ainda nos primeiros minutos. Zé Wilker primeiro soutou uma bomba, mas a bola passou raspando o travesão. Depois, Lee aproveitou um bate e rebate na área e chutou. Ferreira fez uma bela defesa.
Depois, contudo, o CSP respirou. E se não marcou o terceiro gol, ao menos tratou de deixar a Queimadense mais recuada e sem mais atacar. Aos 19 e aos 35 minutos, Carioca acertou a trave: de cabeça e depois com um belo lance, com direito a drible na zaga e chute com categoria para a meta do time de Queimadas.

Por Globo Esporte PB

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário