Pular para o conteúdo principal

CSP vence Queimadense por 2 a 0 no Almeidão

Atacante mete uma bola na trave e ainda marca os dois gols do jogo. Depois, ainda viu seu companheiro Carioca acertar mais duas vezes a trave do time adversário

Em noite inspirada do atacante Hélio Paraíba, o CSP venceu na noite desta segunda-feira a Queimadense, por 2 a 0, em jogo realizado no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O confronto fechou a terceira rodada da competição e deu ao time de João Pessoa sua primeira vitória, justamente na sua estreia em casa.


Com o placar, o CSP chegou aos cinco pontos ganhos e está na quarta colocação (atrás de Campinense e Sousa com sete pontos e Auto Esporte com seis). Já a Queimadense permanece com apenas um ponto conquistado e segue na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar.
Na próxima rodada, CSP e Queimadense voltam a jogar no Estádio Almeidão. O CSP enfrenta na quarta-feira o Santa Cruz de Santa Rita e na quinta-feira a Queimadense pega o Auto Esporte.
Primeiro tempo de Hélio Paraíba
Os primeiros 45 minutos de jogo foram exclusivamente de Hélio Paraíba. Isto porque o atacante do CSP foi o protagonista de todos os três lances capitais da etapa inicial.
Logo nos primeiros minutos ele recebeu a bola e chutou de primeira, acertando a trave adversária. Mas aos 9 e aos 16 minutos ele não desperdiçou. 
No primeiro lance, Vandeilson conduziu a bola pelo meio e tocou para Rhair. Ele avançou mais um pouco e cruzou para a área. Hélio Paraíba bem colocado meteu em gol, abrindo o placar. Pouco depois, o CSP teve um escanteio a seu favor. E após o cruzamento de Tazinho o atacante do time pessoense ampliou de cabeça.
Segundo tempo sem gols

A Queimadense tentou equilibrar o jogo no segundo tempo. E quase diminuiu em dois lances ainda nos primeiros minutos. Zé Wilker primeiro soutou uma bomba, mas a bola passou raspando o travesão. Depois, Lee aproveitou um bate e rebate na área e chutou. Ferreira fez uma bela defesa.
Depois, contudo, o CSP respirou. E se não marcou o terceiro gol, ao menos tratou de deixar a Queimadense mais recuada e sem mais atacar. Aos 19 e aos 35 minutos, Carioca acertou a trave: de cabeça e depois com um belo lance, com direito a drible na zaga e chute com categoria para a meta do time de Queimadas.

Por Globo Esporte PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté