Campinense enfrenta Sport Campina em busca da reabilitação

Com um time modificado em relação ao que empatou em 1 x 1 com o Santa Cruz de Santa Rita, e em busca da reabilitação, o Campinense volta a campo nesta quinta-feira (16), desta vez para enfrentar o Sport Campina.
A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano será disputada às 20h30 no estádio O Amigão em Campina Grande.


Com apenas 1 ponto na competição, a Raposa precisa da vitória para tranquilizar a sua torcida que ficou frustrada com o tropeço na estreia. Um triunfo deixará o rubro-negro próximo de assumir a liderança da competição. O atacante Valdo Gigante será uma das novidades do time do Campinense para o jogo.


Além de Valdo, que herda vaga de Bina, o técnico Paulo Schardong decidiu promover mais três alterações com relação ao time que empatou com o Santa Cruz de Santa Rita na rodada de abertura do Estadual. Na lateral esquerda, ele deve promover a entrada de Adriano Chuva, regularizado, em lugar de Breno. No setor de meio campo, as novidades são Carlão e Dudu Medeiros nos lugares de Cléber e Thiago Ferreira.


Se não houver nenhum problema antes da partida, o time que vai enfrentar o Carneiro terá Ivan, Osvaldir, David, Victor Cardoso e Adriano Chuva; Carlão, Wellington, Safira e Dudu Medeiros; Cláudio e Valdo Gigante.


Para ter acesso ao Estádio, o torcedor pagará R$ 30 pelo preço do ingresso. Com as reformas que ainda estão sendo realizadas nas áreas externa e interna do Amigão, apenas um dos lados da arquibancada geral estará liberado para os torcedores que quiserem acompanhar o confronto no estádio. As vendas serão iniciadas apenas as 18h da quinta, mesmo dia do jogo, nas bilheterias do Amigão. No entanto, a troca dos cumpons fiscais pelas entradas, prevista no programa "Gol de Placa", do Governo do Estado, começou na manhã desta quarta, na loja oficial da Raposa, localizada na Avenida Floriano Peixoto, no bairro do Centenário.


Atual campeão do Nordeste, o Campinense está apostando tudo no Campeonato Paraibano. Isso porque, a conquista do Estadual, garantirá ao rubro-negro, o acesso a Série D do Brasil, e a volta a Copa do Brasil e ao Nordestão.


O Sport Campina também estreou no Campeonato Paraibano com um empate, contra o Queimadense e sonha com a primeira vitória na competição.

Por PBAgora

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário