Pular para o conteúdo principal

Campinense enfrenta Sport Campina em busca da reabilitação

Com um time modificado em relação ao que empatou em 1 x 1 com o Santa Cruz de Santa Rita, e em busca da reabilitação, o Campinense volta a campo nesta quinta-feira (16), desta vez para enfrentar o Sport Campina.
A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano será disputada às 20h30 no estádio O Amigão em Campina Grande.


Com apenas 1 ponto na competição, a Raposa precisa da vitória para tranquilizar a sua torcida que ficou frustrada com o tropeço na estreia. Um triunfo deixará o rubro-negro próximo de assumir a liderança da competição. O atacante Valdo Gigante será uma das novidades do time do Campinense para o jogo.


Além de Valdo, que herda vaga de Bina, o técnico Paulo Schardong decidiu promover mais três alterações com relação ao time que empatou com o Santa Cruz de Santa Rita na rodada de abertura do Estadual. Na lateral esquerda, ele deve promover a entrada de Adriano Chuva, regularizado, em lugar de Breno. No setor de meio campo, as novidades são Carlão e Dudu Medeiros nos lugares de Cléber e Thiago Ferreira.


Se não houver nenhum problema antes da partida, o time que vai enfrentar o Carneiro terá Ivan, Osvaldir, David, Victor Cardoso e Adriano Chuva; Carlão, Wellington, Safira e Dudu Medeiros; Cláudio e Valdo Gigante.


Para ter acesso ao Estádio, o torcedor pagará R$ 30 pelo preço do ingresso. Com as reformas que ainda estão sendo realizadas nas áreas externa e interna do Amigão, apenas um dos lados da arquibancada geral estará liberado para os torcedores que quiserem acompanhar o confronto no estádio. As vendas serão iniciadas apenas as 18h da quinta, mesmo dia do jogo, nas bilheterias do Amigão. No entanto, a troca dos cumpons fiscais pelas entradas, prevista no programa "Gol de Placa", do Governo do Estado, começou na manhã desta quarta, na loja oficial da Raposa, localizada na Avenida Floriano Peixoto, no bairro do Centenário.


Atual campeão do Nordeste, o Campinense está apostando tudo no Campeonato Paraibano. Isso porque, a conquista do Estadual, garantirá ao rubro-negro, o acesso a Série D do Brasil, e a volta a Copa do Brasil e ao Nordestão.


O Sport Campina também estreou no Campeonato Paraibano com um empate, contra o Queimadense e sonha com a primeira vitória na competição.

Por PBAgora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté