Campeonato Paraibano 2014 começa domingo com três jogos

Na manhã desta quarta-feira, antes da reunião na sede do Ministério Público, em João Pessoa, os dirigentes dos dez clubes que vão disputar a competição se reuniram para pressionar as autoridades com o objetivo de evitar um novo adiamento.



E durante o encontro, o MP acabou liberando parcialmente os estádios paraibanos. O Perpetão, em Cajazeiras, vai poder receber até 2.200 expectadores. Por sua vez, o Marizão, em Sousa, tem capacidade limitada para 3.400 torcedores.

Já o Amigão, em Campina Grande, vai ter condição de sediar jogos para até 8.600 pessoas, as quais teram acesso apenas à arquibancada geral.

Na tarde desta quarta, a Federação Paraibana de Futebol vai divulgar a nova tabela do estadual com o remanejamento das partidas, que não sofrerão alterações na ordem dos confrontos.

No domingo, o Campinense recebe o Santa Cruz-PB no Amigão, o Atlético de Cajazeiras encara o Auto Esporte, no Perpetão, enquanto o Sousa pega o CSP no Marizão. Na segunda-feira, Queimadense e Sport Campina complementam a primeira rodada.

Por Paraiba Online

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário