BOA SORTE MOLECADA Auto Esporte e CSP já estão em São Paulo para participar da Copinha 2014

Treino das categorias de base do CSP (Foto: Divulgação / CSP)Times viajaram para as cidades sedes da competição na quarta e nesta quinta-feira. Equipes foram de avião, mas apenas Auto teve ajuda da prefeitura de João Pessoa

Os representantes da Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior já estão em terras paulistas. Os jogadores de CSP e Auto Esporte viajaram na manhã desta quarta-feira e na madrugada desta quinta, respectivamente. As duas equipes partiram para São Paulo do Aeroporto Castro Pinto, João Pessoa.


Auto Esporte, Copa São Paulo, Paraiba, João Pessoa (Foto: Divulgação)A competição vai começar neste domingo e conta com a participação de 104 times de todos os estados do país e de alguns países de fora. Por causa do número de clubes, a organização da Copa São Paulo dividiu as equipes em 26 grupos, de quatro times, sediados em 26 cidades. 
O CSP ficou na Chave P, junto com o América Mineiro, Atibaia-SP e Vila Nova-GO, e tem como sede a cidade de Atibaia. O Tigre vai estrear na competição neste domingo, às 14h, contra o dono da casa. 
E a esperança do presidente do CSP, Josivaldo Alves, é que o time possa fazer uma boa atuação na competição. Segundo ele, o elenco alviceleste conseguiu evoluir no final da preparação, mas sofreu a perda de um jogador importante para a equipe.
- Eu estava preocupado com o entrosamento do time durante a preparação, mas eles conseguiram dar liga ao time no final. O problema é que o Treze demorou de mandar a documentação de um meia deles, que estava conosco, e ele não pode ir. Mas ainda assim, espero que possamos fazer boas partidas – contou.

Já o CSP ficou no Grupo W, com Kashima-JAP, Barueri-SP e São Paulo. A cidade sede do Auto será Barueri e o primeiro adversário será os donos da casa. O Alvirrubro também vai estrear no domingo. E o presidente Manoel Demócrito também está esperançoso em relação a atuação da equipe na competição.
- Espero que a garotada surpreenda na competição, pois estou satisfeito com este trabalho que já rendeu bons frutos ao clube, tendo em vista as incorporações de atletas vindos da base para a equipe profissional – disse. 
As duas equipes viajaram para São Paulo de avião, mas apenas o Auto Esporte teve ajuda da Prefeitura de João Pessoas com as passagens dos jogadores.

Por Globo Esporte  PB

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário