Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO PARAÍBA! Cássio deve ser anunciado para missão política em 2014 do PSDB e pode descartar candidatura

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) poderá ser anunciado nos próximos dias como o coordenador geral da campanha do presidenciável Aécio Neves (PSDB). O nome do tucano paraibano foi citado por uma reportagem do jornal O Estadão.
Curta a fanpage do Queimadas no Foco no Facebook e receba as últimas notícias

Caso seja indicado para coordenar a campanha do senador mineiro, Cássio poderá praticamente, descartar a possibilidade de candidatura ao Governo do Estado este ano, deixando o caminho totalmente livre para Ricardo Coutinho (PSB). O senador paraibano disputa a função de coordenador da campanha de Aécio Neve com o também senador Aloysio Nunes, que também pode ser candidato à vice-presidente na chapa tucana, e com o deputado federal, Marcos Pestana.

De acordo com o Estadão, o governador de Minas Gerais estaria procurando um político de envergadura nacional e de sua total confiança para coordenar os trabalhos gerais.

O senador Cássio tem sido um dos mais fervorosos defensores da postulação de Aécio, e tem percorrido o país ao lado do mineiro, em busca de apoios e na costura de alianças.

Alguns veículos de comunicação do Sul já dão como certa a indicação de Cássio para coordenar a campanha de Aécio ao Palácio do Planalto. Recentemente a revista Época noticiou um encontro de Cássio a Recife com o presidente do PSB, governador de Pernambuco e e também presidenciável, Eduardo Campos. De acordo com a Época, a visita fez parte das primeiras atividades da pré-campanha, Cunha Lima em favor de Aécio Neves. Na pauta do encontro, estava o apoio de Eduardo Campos a Aécio Neves em um eventual segundo turno.

Por PBAgora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté