ATENÇÃO PARAÍBA! Cássio deve ser anunciado para missão política em 2014 do PSDB e pode descartar candidatura

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) poderá ser anunciado nos próximos dias como o coordenador geral da campanha do presidenciável Aécio Neves (PSDB). O nome do tucano paraibano foi citado por uma reportagem do jornal O Estadão.
Curta a fanpage do Queimadas no Foco no Facebook e receba as últimas notícias

Caso seja indicado para coordenar a campanha do senador mineiro, Cássio poderá praticamente, descartar a possibilidade de candidatura ao Governo do Estado este ano, deixando o caminho totalmente livre para Ricardo Coutinho (PSB). O senador paraibano disputa a função de coordenador da campanha de Aécio Neve com o também senador Aloysio Nunes, que também pode ser candidato à vice-presidente na chapa tucana, e com o deputado federal, Marcos Pestana.

De acordo com o Estadão, o governador de Minas Gerais estaria procurando um político de envergadura nacional e de sua total confiança para coordenar os trabalhos gerais.

O senador Cássio tem sido um dos mais fervorosos defensores da postulação de Aécio, e tem percorrido o país ao lado do mineiro, em busca de apoios e na costura de alianças.

Alguns veículos de comunicação do Sul já dão como certa a indicação de Cássio para coordenar a campanha de Aécio ao Palácio do Planalto. Recentemente a revista Época noticiou um encontro de Cássio a Recife com o presidente do PSB, governador de Pernambuco e e também presidenciável, Eduardo Campos. De acordo com a Época, a visita fez parte das primeiras atividades da pré-campanha, Cunha Lima em favor de Aécio Neves. Na pauta do encontro, estava o apoio de Eduardo Campos a Aécio Neves em um eventual segundo turno.

Por PBAgora

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário