Treze confirma primeiro amistoso da pré-temporada com a Queimadense

Após acertar duas partidas contra o CSA para o início de janeiro, o Treze vai antecipar sua série de amistosos para a próxima segunda-feira (30).

No início da noite de ontem (23), em contato com o site Paraíba Online, o gerente de Futebol Josimar Barbosa, o Joba, confirmou que o Galo encara a Queimadense no primeiro teste do time comandado pelo técnico Leandro Campos.


A agremiação de Queimadas se prepara para disputar o estadual da primeira divisão.

A partida, segundo o dirigente, está marcada inicialmente para o Amigão, vez que o gramado do Estádio Presidente Vargas ainda passa por reformas. O horário, no entanto, ainda não foi definido.

- Ainda não confirmei os detalhes com o pessoal da Queimadense, mas estamos planejando dois horários: 15h30 ou 20h30 de segunda-feira - sublinhou Joba.

Caso o Amigão não esteja liberado, o Galo vai antecipar o uso do gramado do PV para realizar o amistoso.

Na tarde desta segunda-feira (23), o secretário estadual de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, esteve visoriando a maior praça esportiva de Campina Grande. O auxiliar garantiu a “liberação parcial” do estádio apenas para o dia 5 de janeiro, quando o Campinense encara o Santa Cruz-PB na abertura do Campeonato Paraibano 2014.

Porém, assim como o Treze, a Raposa que fazer um amistoso já no próximo domingo (29), no Amigão.

Por Paraíba Online

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário