Pular para o conteúdo principal

Queimadense joga bem mas perde para o galo por 2 a 0, Treze vence mas não convence.

FOTO: Site Treze F. Clube
O Treze se saiu bem no primeiro amistoso da pré-temporada.
Mesmo sem poder contar ainda com com todos os jogadores contratados, o time alvinegro venceu a Queimadense por 2 a 0 nesta segunda-feira à tarde, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Ramon Zanardi e Clebson marcaram os gols da equipe trezeana, sendo um em cada tempo. O jogo serviu para os técnicos dos dois times, Leandro Campos, pelo Treze, e Washington Lobo, do Carcará, observarem seus atletas visando as competições que terão pela frente no primeiro semestre de 2014.
O Galo se prepara para a Copa do Nordeste, na qual estreia dia 19 de janeiro contra o Potiguar, no Rio Grande do Norte. Já a Queimadense mira o jogo com o Sport Campina pelo Campeonato Paraibano, que, com a competição adiada, deve acontecer no dia 13.

No amistoso desta segunda, que foi presenciado por um bom público da arquibancada geral, foi visível a falta de entrosamento demonstrada pelos times. Tanto é que foram poucos os lances de perigo. O Galo teve boa chance aos 25 minutos, quando Clebson chutou forte de fora da área e o goleiro Alisson fez a defesa.
O time tricolor deu o troco em seguida com o atacante Lee, mas Éder estava atento. Já no finalzinho do primeiro tempo, o Treze abriu o placar. Clebson cobrou falta e Ramon Zanardi apareceu para tocar de perna direita para dentro do gol do Tricolor. 

Na segunda etapa, o Treze voltou mais animado e conseguiu ampliar o placar aos 10 minutos, com Clebson. A partir daí, o jogo caiu de rendimento, uma vez que os dois técnicos promoveram várias mudanças nas equipes. 

O Treze começou com: Éder, Everdan, Alisson, Ramon Zanardi e Esquerdinha; Lídio, Escobar, Leanderson e Clebson; Jaílson e Birungueta. Já a Queimadense utilizou: Alysson, Zé Wilker, Mazinho, Suelio e Bique; Fernando Júnior, Raiff, Rone e Pablo; Lee e Chico Paraíba. 

Por Globo Esporte PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté