Queimadense joga bem mas perde para o galo por 2 a 0, Treze vence mas não convence.

FOTO: Site Treze F. Clube
O Treze se saiu bem no primeiro amistoso da pré-temporada.
Mesmo sem poder contar ainda com com todos os jogadores contratados, o time alvinegro venceu a Queimadense por 2 a 0 nesta segunda-feira à tarde, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Ramon Zanardi e Clebson marcaram os gols da equipe trezeana, sendo um em cada tempo. O jogo serviu para os técnicos dos dois times, Leandro Campos, pelo Treze, e Washington Lobo, do Carcará, observarem seus atletas visando as competições que terão pela frente no primeiro semestre de 2014.
O Galo se prepara para a Copa do Nordeste, na qual estreia dia 19 de janeiro contra o Potiguar, no Rio Grande do Norte. Já a Queimadense mira o jogo com o Sport Campina pelo Campeonato Paraibano, que, com a competição adiada, deve acontecer no dia 13.

No amistoso desta segunda, que foi presenciado por um bom público da arquibancada geral, foi visível a falta de entrosamento demonstrada pelos times. Tanto é que foram poucos os lances de perigo. O Galo teve boa chance aos 25 minutos, quando Clebson chutou forte de fora da área e o goleiro Alisson fez a defesa.
O time tricolor deu o troco em seguida com o atacante Lee, mas Éder estava atento. Já no finalzinho do primeiro tempo, o Treze abriu o placar. Clebson cobrou falta e Ramon Zanardi apareceu para tocar de perna direita para dentro do gol do Tricolor. 

Na segunda etapa, o Treze voltou mais animado e conseguiu ampliar o placar aos 10 minutos, com Clebson. A partir daí, o jogo caiu de rendimento, uma vez que os dois técnicos promoveram várias mudanças nas equipes. 

O Treze começou com: Éder, Everdan, Alisson, Ramon Zanardi e Esquerdinha; Lídio, Escobar, Leanderson e Clebson; Jaílson e Birungueta. Já a Queimadense utilizou: Alysson, Zé Wilker, Mazinho, Suelio e Bique; Fernando Júnior, Raiff, Rone e Pablo; Lee e Chico Paraíba. 

Por Globo Esporte PB

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário