Queimadense contrata lateral-direito para disputa do Paraibano de 2014

Marizardo Miranda, diretor de futebol da Queimadense (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Tita estava atuando no futebol alagoano e vai se juntar ao time comandado por Washington Lobo na disputa da primeira divisão da competição nacional do ano que vem

A Queimadense não para de se reforçar para a disputa do Campeonato Paraibano de 2014. O lateral-direito Tita, que estava no futebol alagoano, é a mais nova contratação do Carcará para a disputa da competição, na qual estreia dia 6 de janeiro, contra o Sport Campina. 


A informação foi dada pelo diretoria de futebol do clube, Marizardo Miranda. Segundo o dirigente, o jogador já está integrado ao grupo que vem realizando a sua pré-temporada na cidade de Queimadas.
- Tita chegou hoje e já se apresentou ao técnico Washington Lobo. Mesmo com a sua vinda, o elenco ainda deverá ganhar mais dois jogadores antes do início do campeonato – enfatizou.
Além de tentar fortalecer o time, que vai lutar para se manter na elite, a diretoria espera acertar um amistoso para o próximo domingo, para que a comissão técnica possa avaliar os jogadores que foram contratados para o Estadual.
Na primeira semana da pré-temporada, o treinador Washington Lobo realizou treino táticos e físicos. Nesta sexta-feira, ele espera comandar o primeiro coletivo para começar a montar o time que pretende utilizar na estreia diante do Sport, em Campina Grande.

Por Globo Esporte PB

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário