Pular para o conteúdo principal

Queimadense contrata lateral-direito para disputa do Paraibano de 2014

Marizardo Miranda, diretor de futebol da Queimadense (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Tita estava atuando no futebol alagoano e vai se juntar ao time comandado por Washington Lobo na disputa da primeira divisão da competição nacional do ano que vem

A Queimadense não para de se reforçar para a disputa do Campeonato Paraibano de 2014. O lateral-direito Tita, que estava no futebol alagoano, é a mais nova contratação do Carcará para a disputa da competição, na qual estreia dia 6 de janeiro, contra o Sport Campina. 


A informação foi dada pelo diretoria de futebol do clube, Marizardo Miranda. Segundo o dirigente, o jogador já está integrado ao grupo que vem realizando a sua pré-temporada na cidade de Queimadas.
- Tita chegou hoje e já se apresentou ao técnico Washington Lobo. Mesmo com a sua vinda, o elenco ainda deverá ganhar mais dois jogadores antes do início do campeonato – enfatizou.
Além de tentar fortalecer o time, que vai lutar para se manter na elite, a diretoria espera acertar um amistoso para o próximo domingo, para que a comissão técnica possa avaliar os jogadores que foram contratados para o Estadual.
Na primeira semana da pré-temporada, o treinador Washington Lobo realizou treino táticos e físicos. Nesta sexta-feira, ele espera comandar o primeiro coletivo para começar a montar o time que pretende utilizar na estreia diante do Sport, em Campina Grande.

Por Globo Esporte PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté