Pular para o conteúdo principal

PROJEÇÕES PARA 2014: Cássio admite candidatura e diz que estará atento à manifestação do povo

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), admitiu de forma clara, a possibilidade de disputar o governo do Estado em 2014. Embora garanta que preservará a aliança entre PSDB e PSB, e, consequentemente, o apoio à reeleição de Ricardo Coutinho, Cássio deixou transparecer que sonha em voltar ao Palácio da Redenção.

Em entrevista a Rádio Caturité AM neste sábado (21), o senador tucano analisou a possibilidade do PSDB lançar candidatura própria ao Governo do Estado da Paraíba, tendo o nome dele como provável postulante. Segundo Cássio o partido em 2014 vai ouvir os filiados e a sociedade para decidir sobre as duas teses que existem dentro da legenda. Uma defendendo a manutenção da aliança com o PSB e outra querendo candidatura própria.


- Não será uma única pessoa que decidirá uma questão dessa envergadura, a decisão é coletiva. Vamos ouvir outras forças partidárias e estaremos absolutamente atentos à manifestação da sociedade, do povo paraibano – destacou ele. Cássio reconhece que existe um desejo  dos líderes nacionais do PSDB e também de paraibanos por sua candidatura ao Governo da Paraíba.

- Percebo manifestações na sociedade de pessoas simpáticas à minha candidatura – ressaltou Cássio. O tucano tem sofrido pressão da direção nacional do PSDB. O senador Aécio Neves (PSDB-MG) pré-candidato a presidente da República, tem defendido a candidatura de Cássio. Aécio Neves está pressionando o senador paraibano Cássio Cunha Lima a disputar o Governo da Paraíba em 2014. Na Paraíba, tucanos como o senador Cícero Lucena e o deputado federal Ruy Carneiro, também sonham em ver CCL disputando de novo o Governo do Estado.

Por PBAgora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté