Pular para o conteúdo principal

Ex ‘Malhação’ sofre acidente grave

A atriz Mariana Cortines, de 24 anos, foi internada em estado grave na madrugada desta quarta feira, 18, após um acidente de trânsito envolvendo um carro e um ônibus. 



Ela foi socorrida e levada para o Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, onde deu entrada com traumatismo craniano e uma fratura no fêmur direito.

Seu estado é grave e ela foi encaminhada para a chamada Sala Vermelha, que atende pacientes deste tipo.


As informações foram confirmadas ao EGO pela assessoria da Secretaria Municipal de Saúde do Rio, na tarde desta quarta-feira.

Mariana interpretou a personagem Kika da 20ª temporada de "Malhação", que acabou em julho deste ano, quando contracenou com Juliana Paiva e Alice Wegmann, entre outros atores.

"Temos um grupo no Whatsapp e fiquei sabendo agora. Ainda não sei direito o que está acontecendo. Só sei que ela passou por uma cirurgia há pouco tempo.

Pelo que fiquei sabendo um ônibus bateu no carro dela. Acho que ela estava no carona com uma amiga

Estamos numa corrente do bem. Mas tenho certeza que ela vai sair dessa. A Mari é muito guerreira. Ela estava no Baixo Gávea", disse Alice ao EGO, referindo-se a uma área que concentra bares e restaurantes na Zona Sul carioca.

Atualmente, Mariana estava em cartaz com a peça "Alice e Gabriel", no Rio, que encerraria temporada nesta quarta, 18. Na página do espetáculo no Facebook, os produtores publicaram um post comunicando o cancelamento da peça esta noite, que dizia:


"Por motivo de força maior a atriz Mariana Cortines não poderá fazer o espetáculo 'Alice e Gabriel' hoje. Comunicamos que a apresentação de hoje está cancelada. A produção da peça pede desculpas e agradece a compreensão de todos. Qualquer novidade avisaremos. Obrigado".

Em sua página no Twitter, o último post de Mariana foi no dia 15 de dezembro. "Um ano de muita parceria, amizade, vitorias e trabalhos. Que 2014 venha com tudo!", escreveu a atriz.

Por Ego

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté