Diretoria da Queimadense acerta com Zé Wilker, mas perde três jogadores

josé wilker, zé wilker (Foto: Felipe Gesteira / Jornal da Paraíba)Diretor de futebol, Marizardo Miranda confirma a contratação do lateral-direito e diz que o volante Wendell, o zagueiro Fagner Marcos e o atacante Ítalo estão fora

Com a aproximação do início do Campeonato Paraibano, a Queimadense segue fortalecendo o elenco. O experiente lateral-direito Zé Wilker, ex-Sousa, Nacional, Botafogo-PB e que se sagrou campeão da 2ª divisão deste ano pelo Esporte de Patos, é o mais novo reforço do Carcará da Serra.


A contratação do atleta foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Marizardo Miranda. Mas nem só de boas notícias vive o clube de Queimadas nesta quinta-feira. De acordo com o dirigente, pelo menos três jogadores que estavam nos planos do técnico Washington Lobo deixaram o clube: o volante Wendell, o zagueiro Fagner Marcos e o atacante Ítalo, que se transferiram para o futebol gaúcho, brasiliense e mineiro respectivamente.

- Infelizmente, perdemos esses três jogadores, que receberam propostas bem superiores à nossa. Mas fechamos com o lateral Zé Wilker, que é bastante experiente e ainda estamos tentando acertar com outros jogadores antes da estreia no campeonato - disse Marizardo.
Depois da folga para as festividades do Natal, o elenco da Queimadense voltou ao trabalho nesta quinta-feira, sob o comando do técnico Washington Lobo. O time vai treinar até o próximo sábado, quando o comandante define a formação que irá enfrentar o Treze, em amistoso que deve acontecer na segunda-feira.
A estreia do Carcará na elite do futebol paraibano será diante do Sport Campina, que também herdou uma das vagas de Nacional e Esporte. A partida acontece no dia 6 de janeiro em Campina Grande.

Por Globo Esporte PB

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário