Pular para o conteúdo principal

Diretoria da Queimadense acerta com Zé Wilker, mas perde três jogadores

josé wilker, zé wilker (Foto: Felipe Gesteira / Jornal da Paraíba)Diretor de futebol, Marizardo Miranda confirma a contratação do lateral-direito e diz que o volante Wendell, o zagueiro Fagner Marcos e o atacante Ítalo estão fora

Com a aproximação do início do Campeonato Paraibano, a Queimadense segue fortalecendo o elenco. O experiente lateral-direito Zé Wilker, ex-Sousa, Nacional, Botafogo-PB e que se sagrou campeão da 2ª divisão deste ano pelo Esporte de Patos, é o mais novo reforço do Carcará da Serra.


A contratação do atleta foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Marizardo Miranda. Mas nem só de boas notícias vive o clube de Queimadas nesta quinta-feira. De acordo com o dirigente, pelo menos três jogadores que estavam nos planos do técnico Washington Lobo deixaram o clube: o volante Wendell, o zagueiro Fagner Marcos e o atacante Ítalo, que se transferiram para o futebol gaúcho, brasiliense e mineiro respectivamente.

- Infelizmente, perdemos esses três jogadores, que receberam propostas bem superiores à nossa. Mas fechamos com o lateral Zé Wilker, que é bastante experiente e ainda estamos tentando acertar com outros jogadores antes da estreia no campeonato - disse Marizardo.
Depois da folga para as festividades do Natal, o elenco da Queimadense voltou ao trabalho nesta quinta-feira, sob o comando do técnico Washington Lobo. O time vai treinar até o próximo sábado, quando o comandante define a formação que irá enfrentar o Treze, em amistoso que deve acontecer na segunda-feira.
A estreia do Carcará na elite do futebol paraibano será diante do Sport Campina, que também herdou uma das vagas de Nacional e Esporte. A partida acontece no dia 6 de janeiro em Campina Grande.

Por Globo Esporte PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté