Bandidos arrombam prédio de programa da Prefeitura de Queimadas, furtam vários aparelhos eletrônicos, e ainda defecam no local

O CRAS - Centro de Referência de Ação Social de Queimadas, foi nesse final de semana arrombado por criminosos.
Hoje por volta das 08h30 uma funcionária do programa foi abrir a residência e notou que o recinto havia sido invadido.



CRAS-Centro de Referência de Assistência Social - Queimadas
Os elementos abriram um buraco na parede da cozinha, De acordo com a funcionária foram furtados um botijão de gás, dois aparelhos de som, um Data Show, vários quilos de alimentos e uma Televisão de Plasma. E antes de irem embora ainda defecaram no banheiro.

Botijão Furtado
O CRAS fica na Rua Manoel Barbosa Neto nas imediações do pátio do povo, ao Lado de uma Serralharia e uma casa abandonada.
O CRAS é uma unidade responsável pela oferta de serviços de proteção básica do Sistema Único de Assistência Social - SUAS, nas áreas de vulnerabilidade e risco social.

A Polícia foi acionada e esteve no local. Na delegacia foi registrada uma Certidão de Ocorrência.

Armário Revirado
Os objetos roubados todos tem placas de tombamento, e quem comprar produtos que tenham as mesmas serão enquadrados no crime de receptação. O Código Penal não deixa dúvida: “comete o crime de receptação quem adquire, recebe, transporta, conduz ou oculta, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influi para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte”. Neste caso, a pena é de reclusão, de 1 a 4 anos, além de multa.

Quem tiver alguma informação sobre os suspeitos de terem praticado esse crime Ligue 197 e Denuncie.

Por Queimadas No Foco

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário