Pular para o conteúdo principal

Bandidos arrombam prédio de programa da Prefeitura de Queimadas, furtam vários aparelhos eletrônicos, e ainda defecam no local

O CRAS - Centro de Referência de Ação Social de Queimadas, foi nesse final de semana arrombado por criminosos.
Hoje por volta das 08h30 uma funcionária do programa foi abrir a residência e notou que o recinto havia sido invadido.



CRAS-Centro de Referência de Assistência Social - Queimadas
Os elementos abriram um buraco na parede da cozinha, De acordo com a funcionária foram furtados um botijão de gás, dois aparelhos de som, um Data Show, vários quilos de alimentos e uma Televisão de Plasma. E antes de irem embora ainda defecaram no banheiro.

Botijão Furtado
O CRAS fica na Rua Manoel Barbosa Neto nas imediações do pátio do povo, ao Lado de uma Serralharia e uma casa abandonada.
O CRAS é uma unidade responsável pela oferta de serviços de proteção básica do Sistema Único de Assistência Social - SUAS, nas áreas de vulnerabilidade e risco social.

A Polícia foi acionada e esteve no local. Na delegacia foi registrada uma Certidão de Ocorrência.

Armário Revirado
Os objetos roubados todos tem placas de tombamento, e quem comprar produtos que tenham as mesmas serão enquadrados no crime de receptação. O Código Penal não deixa dúvida: “comete o crime de receptação quem adquire, recebe, transporta, conduz ou oculta, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influi para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte”. Neste caso, a pena é de reclusão, de 1 a 4 anos, além de multa.

Quem tiver alguma informação sobre os suspeitos de terem praticado esse crime Ligue 197 e Denuncie.

Por Queimadas No Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté