Pular para o conteúdo principal

Agência vaza resultado da eleição do melhor do mundo pela Fifa

Já está ficando meio monótono, mas parece que o argentino Lionel Messi foi eleito mais uma vez o melhor jogador do mundo. 


A informação foi dada pela Agência News e já mexeu com as casas de apostas pelo mundo todo. Essa foi a mesma Agência que cravou o resultado certinho no ano passado. Em 2013, a classificação será a seguinte:


1.º Messi

2.º Cristiano Ronaldo

3.º Ribéry

4º Iniesta

5.º Zlatan Ibrahimovic

A informação acaba com os boatos de que Cristiano Ronaldo seria eleito o melhor, depois de um ano sensacional. Com a eleição de 2013, Messi chega ao quinto ano seguindo como o melhor jogador do mundo.

A Agência News também divulgou a lista dos melhores técnicos:

1.º Jupp Heynckes (ex-técnico do Bayern de Munique, campeão da Champions desse ano)

2.º Luiz Felipe Scolari (campeão da Copa das Confederações)

3.º Vicente del Bosque (não fez nada de mais nesse ano)

Achei os resultados normais. Os técnicos e jogadores que votam valorizaram o argentino que ganha jogos sozinho e o técnico campeão da Liga dos Campeões. Se Cristiano Ronaldo tivesse levado o Real ao título da Liga, com certeza seria eleito.

O que eu estranhei mesmo foi a ausência de Neymar entre os cinco melhores do mundo. Pô, o moleque só não fez chover em 2013. Ganhou a Copa das Confederações, fez partidas maravilhosas e não ganhou nem prêmio de consolação. Tudo bem, em 2014 aposto que ele ganha a Copa pelo Brasil e aí sim será o melhor do mundo no final do ano.

E você, achou justa a eleição do Messi mais uma vez como o melhor do mundo? Ou prefere Cristiano Ronaldo? Neymar deveria estar na lista?  

Por Torcedores.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté