Pular para o conteúdo principal
Mulher dorme ao lado do cadáver de seu marido na cama há 1 ano

Uma mulher belga, de 69 anos, dorme com seu marido falecido em sua cama.


Seu marido, Marcel H., morreu de ataque de asma ano passado.

A mulher disse que não suportava viver sem seu marido e preferia dormir ao seu lado, mesmo que em forma de cadáver.


Acredita-se que Marcel H., morreu de asma em novembro do ano passado (a informação ainda não foi confirmada), mas sua esposa não comunicou a polícia porque teria ficado arrasada com o acontecido.

A mulher, que não teve o nome divulgado, dormia ao seu lado e não se importava com o cheiro forte. As autoridades começaram a suspeitar quando o proprietário da casa informou que o casal não pagava o aluguel desde 2012.

Phillippe Boxho, patologista do Centro Forense de Liege, disse: “Um corpo pode se mumificar em um ambiente seco e quente. É preciso pelo menos uma semana para chegar a tal estado. Neste caso, o corpo tinha pedaços podres na cama, principalmente órgãos internos que haviam derretido e liquefeito”.

O patologista ainda afirma que o líquido se espalhou por toda a cama, o que trouxe uma grande quantidade de insetos.

Os vizinhos imaginavam que o cheiro era derivado de sacos de lixo e não de um cadáver ao lado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté