Pular para o conteúdo principal
Montanha-russa mais alta do mundo terá 158 metros e será construída na...

Se você é um amante dos brinquedos radicais, esta é uma ótima opção.


O “Polercoaster” atingirá velocidades superiores a 60 km/h e terá 158 metros de altura com 45 metros de diâmetro. Ela terá o formato diferente dos tradicionais que costumamos ver: será um tipo de torre!


Quando sua construção for concluída na primavera de 2016, a nova montanha-russa irá superar a Six Flags, em New Jersey, que é a atual recordista mundial com 138 metros de altura.

Os visitantes do local terão de subir até o topo da torre, onde também será construído um restaurante de dois andares, além de lojas de artigos variados. Se você desistir na última hora, existirá um elevador de vidro para você descer e observar o que “perdeu”.

Para quem tiver coragem de descer, enfrentará loops, inversões, e mergulhos “mortais”. A localização exata da construção não foi divulgada, mas o idealizador do projeto deve revelar o segredo nas próximas semanas.

Alguns engenheiros acreditam que o projeto acabará sendo construindo em algum parque de Orlando, mas nada ainda foi confirmado. A Walt Disney foi questionada se gostaria de ter o projeto construído em algum local do parque temático, mas a empresa declarou oficialmente que não tem nada para dizer sobre o assunto neste momento.

Os números são um pouco confusos – estima-se que o valor da construção ficará em algo que varia entre R$ 40 milhões a R$ 120 milhões. A diferença no valor se dá porque as peças e materiais usados poderão sofrer variação de preço à medida que forem comprados ao longo do 3 anos em que for construída.

Por Jornal da Ciência

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté