Pular para o conteúdo principal
imagem (Lucas Ferreira) Queimadas No
Foco
Multidão participa do desfile cívico em Queimadas

Uma verdadeira multidão tomou conta do centro de Queimadas nesse sábado (07), o desfile teve inicio às 16h30 e teve seu término por volta das 22h00, Estiveram presentes diversas autoridades a exemplo do atual prefeito de Queimadas Jacó Moreira Maciel, e o seu vice Gerailton, também quem se fez presente foi o deputado estadual Manoel ludgério e entre outras autoridades. 


Durante as 5 horas de apresentações passaram pelo percurso do desfile fanfarras de diversos municípios do nosso estado e alunos da rede municipal e estadual de Ensino, a polícia militar fez um show a parte simulando uma ocorrência, também participaram do evento diversas entidades do nosso município.

:::OPINIÃO::::

Foi sem dúvida um dos desfiles mais marcantes dos últimos anos, uma verdadeira festa. salvo quando algumas fanfaras tocaram certos tipos de musicas, a exemplo: de "Show das poderosas", "Ai se eu te pego" e entre outras, mas tirando isso foi um desfile aonde a população teve participação ativa e comemorou de forma cidadã a Independência do Brasil.


Por Lucas Ferreira Pereira / Queimadas No Foco

Comentários

  1. Entendo que deva haver certas inovações nesses desfiles, mostrando uma vertente mais popular em meio as apresentações, até para não ficar muito formalizado e não cair na mesmice. Mas colocar fanfarras pra executar esse lixo sonoro proveniente da mídia já é demais! Cadê nessa hora as melodias clássicas de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, entre outros? Por que não valorizar as nossas verdadeiras raízes, populares por excelência? Decepcionado...

    ResponderExcluir
  2. Foi sem dúvida um dos desfiles mais marcantes dos últimos anos, devido a falta de organização e como consequência disso se tornou um desfile cívico cansativo. Concordo com o que já foi dito no que diz respeito aos tipos musicais, na minha opinião não deveriam tocar essas músicas na hora em que as escolas estão desfilando, (apesar de uma delas ter tocado uma música de Luiz Gonzaga)tornando o desfile mais rápido, logo, menos cansativo para quem desfila e para quem assiste . Deveria, portanto, sugerir que as evoluções das bandas acontecessem após as escolas desfilarem, assim assistiria quem quisesse.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté